Mais do que um jantar de congraçamento entre aliados, o que a direção do Partido dos Trabalhadores do Pará pretender mostrar a Dilma Roussef, na noite do sábado do Círio, é a força articulada dos grupos políticos em torno da candidatura dela à Presidência da República.
Detalhes do jantar estão sendo tratados com cuidado extremo.
JESSICA
15 de outubro de 2009 - 17:49• Município é Saqueado pelo Poder Publico
Novo Prefeito de São Domingos do Capim interino, Yoiti Nakata, assumiu a Prefeitura a menos de 15 dias e já está deixando sua marca de Governo.
Segundo informações recentes e de fontes segura, esta semana o Sr. Nakata saiu da Agencia Bancária Banco do Brasil ( Única Agencia da Cidade ) escoltado pela Polícia portando um pacote de dinheiro. Tudo leva a acreditar que esse recurso era do repasse alusivo ao dia 10 deste mês, o estranho é que para pagar o funcionalismo e fornecedores não se faz necessário essa transação, pois esse tipo de tramite é feito pelo departamento financeiro da Prefeitura.
Logo Senhores, está muito claro que essa transação se fez pessoalmente pelo Sr. Nakata, para começar a quitar débitos da Campanha, pois segundo terceiros chega a mais de 2.000.000.000 ( dois milhões de reais ), é isso mesmo, tudo indica que se esse individuo está tentando se fixar na Prefeitura com um só objetivo: Saquear os cofres Públicos para quitar seus débitos de campanha, pois há informações que até uma de suas únicas fazendas já está penhorada.
Portanto é bom que os Poderes Constituídos de Direito comecem a acompanhar de perto este Gestor que começa a infringir os atos da Administração Pública.
Esse cidadão é tão cara de pau que esta deixando a maioria da população que o elegeu de fora do 1º escalão do governo. Veja só.
Secretários :
• Saúde
• Turismo
• Assistência Social,são de Castanhal.
E como se não bastasse, uma peça importante, a Tesoureira também é de Castanhal. No mínimo, isso é estranho para quem tem um bom senso crítico, pois precisamos banir esses políticos da vida pública.
E tem mais, quero informar a todos os fornecedores de Campanha desse cidadão, que comecem a fazer a inversão: Façam visitas surpresas em sua residência e cobrem os débitos de Campanha, pois segundo informações ele não atende telefone e está fugindo de alguns fornecedores, pois outros como forma de garantir o ressarcimento emplacaram até a tesoureira, como já citei acima e quero confirmar é a ex- gerente da Equipadora Brasil também de Castanhal onde o Prefeito reside. Isso sim é compromisso político.
Anonymous
8 de outubro de 2009 - 19:56Aff, chega dar nojo tanto lenga lenga com o PT. Umdia essa maldião chegará ao fim… Se DEUS quiser.