Assessores do prefeito de Marabá estavam à procura da ex-deputada estadual Elza Miranda (PSDB) para pedir-lhe apoio no sentido de tentar convencer o empresário de Parauapebas a retirar a denúncia de caixa dois protocolada no fórum do município, pedindo a cassação do mandato de Maurino Magalhães.
Elza, amiga de Abmael Barbosa da Rocha, é tida nos círculos de assessores e de amizade do prefeito pessoa capaz de ajudá-lo a afastar o risco de cassação rondando seu mandato.
Anonymous
18 de outubro de 2009 - 20:21ÉÈÈ esse falso profeta tem as costas largas e é amicissimo da juiza eleitoral.
Anonymous
1 de outubro de 2009 - 21:40JÁ TEM PERSIGUIÇÃO DEMAIS NESTA PREFEITURA, IMAGINA FAZER COMENTARIO COM IDENTIFICAÇÃO. A SITUAÇÃO DE MARABÁ, COMO O PREFITO DIZ , SÓ DEUS MESMO, PORQUE OS HOMENS QUE ESTÃO ADMINISTRANDO SÃO INCOPETENTES E SURRUPIADORES.MAS O POVO QUIS ISTO , VOTOU NO PELEGO QUE SE DIZ ENVIADO POR DEUS. É ISSO QUE DÁ ACREDITAR EM FALSOS PROFETAS.
Anonymous
1 de outubro de 2009 - 16:35é, ja pensaramm se a justiça resolvesse a apurar as condiçoes financeiras do tal Abimael? ele estaria no mato sem cachorro. que pena que, a justiça precisa ser acionada primeiro, e eu nao sou burro, e ainda sou muito novo pra morrer. é assim que acontece se mecher com esse moço tah??? entao muito cuidado jente. pra falar nesse moço!!!
Anonymous
30 de setembro de 2009 - 16:03Muitos vem aqui e falam oque querem, claro eles tem todo o DIREITO, mais deveria ser proibido o post anônimo!
Anonymous
30 de setembro de 2009 - 00:30Se tu não faz parte das "admiradoras", Traumatiza não, deixa isso pra elas que já devem estar contabilizando as "perdas", e que perdas!!!! diga-se de passagem.
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 21:22Que vergonha para quem votou no Azul Maurino. Outro dia, iniciei e logo parei de ouvi-lo em evento na Pça. Duque de Caxias. Mano, o cara nem postura de autoridade tem. Lamentou-se de perseguição por uns 20 minutos, com aquele nhenhenhem no microfone parecendo bambú furado. E outra, enviar assessores para "pedir pinico" para Elza Miranda ? É um outro "atestado" de imcompetencia passado. Marabá, pelo momento atual, merece um Prefeito à altura de seus anseios, não este 'arremedo' de homem público que aí esta.Em 29.09.09, Marabá-PA.
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 21:01Ô da 1:36 hs. não seja ingênu(o)(a), sabemos de onde sai a grana. Outra coisa, os votos dos irmãos de igreja, foram sòmente um meio para chegar a uma finalidade ou seja, o alcaide usou-os como massa de manobra. Em 29.09.09, Marabá-PA.
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 20:53Caro Dr. Ademir, o cara das 10:16 hs. afirmou q o prefeito Azul Maurino adquiriu 1 TV aquí. Disse ser vizinho dele. Só falta esclarecer quem vendeu e de qual repetidora é. Em 29.09.09, Marabá-PA.
"Assim eu traumatizo..."
29 de setembro de 2009 - 16:36Será que ele vai manter a quantidade de "admiradoras" que adquiriu neste mandato, afinal tenho uma enooooorrrme curiosidade pra saber com que dinheiro ele investe nelas (casas, carros,etc) será que é o nosso???? será que acredita e teme a DEUS????
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 13:16Até a onde se sabe o Abmael não quer nem houvir falar nome da Ex deputada uma vez que ele tem pessima imagem dela, ou seja o unico deles que ele se dar bem é o Zé e este pelo que consta está longe de política. Endosso as palavras do anônimo acima, a denuncia foi oferecida pelo o partido o Sr.Abmael apenas forneceu a farta documentação, o Maurino tem que se virar, ele está com um pepino grande para descascar, e ele sabe da gravidade do problema é tanto que tá noites e noites sem dormir, já pensou Maurino tú voltar a ter a vida modestia de antes? tendo que devolver essa frota de carro e tevevisão que foi adquirida com dinheiro do povo. A camarada chega.E sou teu vizinho.
Quaradouro
29 de setembro de 2009 - 13:09Barbas de molho, crianças, porque não existe pecado do lado de baixo do Equador!
Não se esqueçam que para contar com apoio do hoje vereador (ontem prefeito cassado por corrupção) Nagib Mutran Neto, o Maurino "desistiu" da cobrança de ressarcimento de danos que a PMM promovia no Judiciário desde 1995. Resultado: Nagib aderiu, mas Maurino vai ter de pagar a conta. Advinhem com que dinheiro?
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 02:22A Elza vai se filiar no PR. Será a candidata do Maurino a deputada
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 01:25infelizmente isso é brasil, se o maurino ver que o negócio vai pegar, ele vai começar a gastar dinheiro, não adianta o pessoal ter esperança, ele compra todo mundo e acabou, não vai ser cassado. agora eu fico p da vida é com esse abmael, sai la de parauapebas para vir querer tirar dinheiro da nossa cidade… TÁ CERTO MAURINO,GASTA COM O POVO DE MARABÁ, pelo menos o dinheiro fica aqui.. claro que não to esquecendo da burrada dele com esquema da merenda e do lixo.
Anonymous
29 de setembro de 2009 - 00:52Que isso!!! Agora é assim? Se tiver alguém que tenha influência com a Justiça, vai lá, abre o arquivo, pega as provas, põe na bolsa e vai pra casa comer pizza? Então que dissolva-se todo o judiciário do país, seria uma economia enorme, seria mais dinheiro pra fazer caixa dois. Se as provas já estão nas mãos da Justiça e de lá sairem sem nada esclarecido, se houve ou não corrupção, seria o fim mesmo!!! Ministério Público, defendam seus direitos e principalmente os nossos!!!
Anonymous
28 de setembro de 2009 - 22:09Quer ver ?? Até parece que vc não é brasileiro !!!
Num país que tudo pode, será fácil abafar o caso.
Não virão o Tião que gastou 15 milhão.
Os corruptores se vendem por bem menos, é só esperar pra ver que isso não dará em nada.
Maurino vai continuar onde está e se sair será apenas por alguns meses.
Nossa justiça é falha, tem recursos aos montes é só ter grana pra pagar um carrapato para ficar no pé dos juizes.
Espere e verá…
Anonymous
28 de setembro de 2009 - 21:27O empresário só era o dono das provas, que agora nas mãos do PPS, apresentou a denuncia, quero ver quem é influente a convencer o PPS, a retirar a denuncia, que a justiça não permitirá, ja era, tem que investigar e cassa-lo se tiver culpa no cartório, bem entendido.
Anonymous
28 de setembro de 2009 - 20:22Agora o empresário não pode mais retirar a denúncia, pois ela agora é objeto de investigação da justiça. É igual ao caso de Sergipe: quando o PTB quis retirar a denúncia contra o governador Marcelo Déda a justiça não permitiu e o processo ainda tramita.