Deputado federal Zé Geraldo (PT) já pode ser considerado o sucessor de Nicias Ribeiro (PSDB) na especialização de esquartejar territórios municipais. O moço não fala em outra coisa.
Esperto o deputado.
Afinal, aproxima-se a data de renovação dos atuais mandatos e nada mais sedutor, aos ouvidos de lideranças rurais, do que prometer transformar corrutelas em futuros municípios. Os chefes de vilas e distritos são potenciais candidatos a prefeito de suas capitanias.
Na relação dos municípios a serem criados há localidades que, depois de emancipadas, serão o que são hoje Banach (3.345 habitantes), São João da Ponta (3.916) e Sapucaia (2.752 habitantes), verdadeiros entrepostos para o enriquecimento de prefeitos e vereadores bandidos.
Anonymous
30 de setembro de 2009 - 19:04ôoooooo guru vc nao sabe é de nada essas suas estatisticas mostram totalmente o contrario. a unica coisa que o pt tem como arma é o nosso dinheiro dos cofres publicos. que ela usará na campanha, essas obras eleitoreiras nao adianta de nada o que vale mesmo é quem tem mas trabalho e mas prefeitos " bons " . e esta maioria esta sim com o nosso senador mario couto , como por exemplo o grande prefeito sancler de tucurui. o guru pega essa tua bola magica que preve o futuro , e joga fora que essa dai ja passou da valivadade .
Anonymous
21 de setembro de 2009 - 19:25Qualquer semelhança com o Estado de Carajás não será mera coincidência.