CFA Construtora, de Belém, e o DNIT, assinaram contrato para a empresa realizar a pavimentação de 12 quilômetros da rodovia Transamazônica, próximo ao rio Araguaia.
A licitação, na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratações), vencida pela empreiteira paraense não foi contestada pelos participantes do certame, transcorridos os prazos legais
Agora, para a obra ter início,a CFA aguarda a liberação da ordem de serviço.
Há promessa do trecho de 12 quilômetros ser asfaltada até o início do inverno, acabando com poeira e lama que tanto atormentam motoristas que usam a rodovia para chegar aos Estados do Tocantins, Maranhão e Pará, atravessando a ponte sobre o rio Araguaia.
As populações das cidades fronteiriças aguardam, ansiosas, pela realização da obra, que é prometida há mais de vinte anos, sem que seja concluída.
Benedito Barbosa souza
1 de setembro de 2018 - 14:15Coincidências
Eleições aa porta
Diego
30 de agosto de 2018 - 18:04Amir
Amigo Hiroshi, essa empresa presta serviço para o Governo do Estado do Pará e todas as suas obras são de péssima qualidade. A PA 150 que está com problema foi ela que pavimentou e quem passa por lá sabe o serviço porco que foi feito. Vamos conferir.
Apinajé
30 de agosto de 2018 - 10:17Olha a eleição chegando aí gente!!
Ainda continuo com a mesma opinião,digo que mais uma vez estão iludindo o povo da região,ao passar o período eleitoral,todos se encolherão.
Atentos conterrâneos,fiquem atentos.