“A minha candidatura ao Senado, infelizmente, foi derrubada pelo MDB”.
A frase foi dita neste momento pelo ex-candidato ao Senado, Mário Couto, ao denunciar que seu nome foi retirado da ata da convenção que homologou as candidaturas majoritárias e proporcionais da chapa do candidato a governador Helder Barbalho.
Mário Couto integrava o grupo que apoia Helder e Jader.
Couto diz que Jader Barbalho e Helder Barbalho, horas após a realização da convenção do MDB, “na calada da noite”, retiraram seu nome da ata na qual estava registrada sua candidatura ao Senado.
Segundo Mário Couto, seu nome foi impugnado pelo MDB em face de uma entrevista que ele concedeu à TV Liberal, momentos depois da convenção, dizendo que “voltaria a combater a corrupção no Senado, e se tem uma coisa que a família Barbalho não gosta de ouvir é falar em corrupção”.
Dentro de minutos o blog publicará gravação de Mário Couto contando sobre essa história bizarra.
—————–
Atualização às 12:53
O Áudio gravado por Mário Couto e espalhado nas redes sociais está neste link.
Gabriel
24 de setembro de 2018 - 11:16Dor de cotovelo não tem cura.. rsrsrs
Cidadão indignado
26 de agosto de 2018 - 19:47Mario Couto e os Barbalho são farinha do mesmo saco! Todos respondem processos na justiça. Todos são denunciados por vários crimes. Portanto, não há mocinhos entre eles, SÓ BANDIDOS !
Franco
7 de agosto de 2018 - 12:48Pior é que tem eleitores que votam nos barbalhos!
Segundo os fatos, corrupção é com eles mesmos!
Apinajé
7 de agosto de 2018 - 12:34Traição na família Barbalho?Barbalho trai Barbalho,Barbalho trai marido,trai mulher,porque não trairia Mário couto?É de admirar a “ingenuidade”do quase senador não saber disso!Agora chora!,se realmente gostar do povo paraense,vingue-se,conte tudo o que sabe nesse jogo sórdido,conte todas as “barbalhidades”,entregue-os enquanto é tempo,salve nossos conterrâneos das garras afiadas dessa gente,Barbalho é ruim para o Brasil e pior para o Pará.