Gente, nem bem começaram a trabalhar, há indícios dos primeiros desentendimentos entre diretores de determinada regional do governo do Estado. Parece coisa de ciúme doentio ou incompatibilidade com a sistemática coletiva de se pensar Grande. As primeiras trombadas surgiram, e a coisa pode enveredar para um clima de pura convivência improdutiva.
Sabe aquele procedimento tácito de cada um ficar atento para não atentar o outro? Pois lá não existe e nunca existirá!
Alguem dança. E se dançar, o pau vai comer gerando consequencias imprevisíveis para o governo de Ana.
O blog acionou seu sistema de monitoramento. Diariamente medirá o nível de aturação entre ambos para contar aqui no espaço.
hiroshi
31 de março de 2007 - 02:13Ademir, pior é o saldo que sairá dessa peleja. Vai voar caco pra todo lado. Basta aguardar. De forma encabulada, os primeiros tiros foram dados.
abs
Quaradouro
30 de março de 2007 - 22:56Hirô, mimoso!
Já estamos em comecinho de abril, beirando os 100 dias de Ana Júlia e nada do governo começar?
O perfil da casa é 99% acadêmico; doutor disso, doutor daquilo – administração de intelectual está me deixando cuíra pra ver no que vai chegar. será que a estrutra montada chega a julho, mês de florido algodoal?
E o resgatado idesp, como vai ficar? Bem que donAna poderia mandar seus “cult boys” irem pesquisar e publicar suas pesquisas naquele Instituto, e botar na rua uma tropa sem tantos nós pela costa.
Nunca vi tanta ciumeira entre soldados querendo ser general…