A agência de mídia Group M, do grupo WPP, estampa notícias pessimistas sobre o cenário para a mídia impressa na Inglaterra. Avalia, com todas as letras, ser pior do que o previsto originalmente.
Estimativa da Group M é de que títulos conhecidos de jornais e revistas estão sob “risco fatal” e podem desaparecer até o final do ano por conta da contínua queda na receita publicitária. Para os jornais, a previsão é de queda de até 26% na receita em 2009. No caso das revistas, a queda deverá ser de 20%.
Hiroshi Bogéa
10 de junho de 2009 - 00:52Qual a garantia que tenho de que essas placas supostamente de carros particulares não são denúncia improcedente? peraí, meu! Devagar com a prateleira….
Anonymous
9 de junho de 2009 - 12:46Esses jornais e revistas podiam fazer um curso relânpago com a revista "espia só" e o IVcezal, sobre como arrancar mais dinheiro dos governos e das empresas.
Anonymous
9 de junho de 2009 - 12:07Bom dia Hiroshi, veja site http://www.clickcanaa.com.br mural de recados e olhe como anda o nivel da politica Canaense.