No Palácio do Planalto, ninguém tem mais dúvidas: Kátia Abreu movimenta-se pelo país para se credenciar à indicação do DEM como candidata a Vice-Presidente na chapa de José Serra (PSDB).
Além de usar, estrategicamente, o pedido de impeachment da governadora Ana Júlia para se projetar nacionalmente, Abreu se apodera de propostas de gestão da CNA, em seus discursos para o agronegócio, como bandeira política, destacando-se promessa de promover oito projetos inovadores para o campo, como a capacitação do produtor em Responsabilidade Ambiental (Projeto Terra Adorada), a capacitação em Legislação Trabalhista (Projeto Mãos que Trabalham) e os programas de Inclusão Digital Rural e Campo Futuro.
Segundo a presidente da CNA, o objetivo desses projetos é promover um choque de globalização nos produtores brasileiros.
Mas, o principal mesmo, é viabilizar a candidatura dela na chapa de Serra.
Anonymous
9 de maio de 2009 - 17:33hiroshi tenho que concordar com o anonimo das 4:52 PM.
Cade jáder barbalho? Cade asdrubal?
cade nossos senadores?
Estes calhordas só conta estorinhas na época de eleição.
O estado de carajás JÁ ERA.
a nossa unica esperança PARECE ser esta sra do tocantins.
INFELIZMENTE.
Anonymous
4 de maio de 2009 - 19:52Hiroshi, o problema é q n temos nenhum político de projeção no estado do Pará principalmente no Sul do Pará q possa resolver os nossos problemas junto à Assembléia Legislativa e o Congresso Nacional, cadê o projeto do plebiscito para à criação do Estado de Carajás, porque os nossos deputados n pressionam o govêrno para cumprir as desapropriações de terras, hj a representante política do Sul do Pará é a Senadora do Tocantins q está brigando para q seja cumprida as determinações judiciais em nosso estado e ganhando notoriedade no cenário político nacional. Infelizmente essa é a nossa realidade.
Hiroshi Bogéa
3 de maio de 2009 - 19:20É mermo, 6:25 AM ??
Oh oh oh oh oh oh …..
Anonymous
3 de maio de 2009 - 09:25Hiroshy, o destaque que vens dando à Senadora tocantinense, vai acabar ajudando-a a conseguir os objetivos dela; mesmo que sejam objetivos maléficos, como vens querendo passar a todos nós. É aquela velha história: ” fale mal, mas fale de mim.” Com certeza a sra. Kátia, deve está rindo prás paredes com tuas considerações.