Quando Miguel Wanzeller foi nomeado para a direção do Centro de Perícia Científica Renato Chaves, o poster lembra como se fosse hoje, um legista antigo do órgão fez a seguinte profecia, batendo papo numa concessionária de veículos de Marabá com mais de cinco pessoas:
– Pronto. Agora é que chegaremos ao fundo do poço. Esse Wanzeller não tem condições para assumir o IML. Vai meter os pés pelas mãos, quebrar todo mundo e levar o governo à reboque.
E bateu três vezes na mesa com a articulação de um dedo da mão dobrada.
RONALDO GIUSTI
19 de fevereiro de 2009 - 20:08O anônimo 3:21 PM, Fevereiro 18, 2009 não sabe o que diz e é desrespeitoso com relação a quem critica. Se Roberto Martins, SEcretário Adjuntoi da SEJUDH, está acometido de alguma enfermidade, não me parece que seja defeito. E, ao que sei, desempenha muito bem suas funções. Conheço Martins há quase 30 anos. É advogado e Defensor Público de Carreira. É servidor dedicado. Conheço poucos homens com o seu caráter e sua probidade.
Hiroshi Bogéa
19 de fevereiro de 2009 - 19:29Aquele post não se referia ao chefe da SEIR, mas ao Fábio de Castro, da Secom, Cabelo Seco.
Abs
Cabelo Seco
19 de fevereiro de 2009 - 18:22acho que ele se referiu a uma nota em seu blog tempos atraves, em que vc dizia que estranhamente o secretário,antes tão solicito, deixou de atender suas ligações.
Hiroshi Bogéa
18 de fevereiro de 2009 - 20:17Paulo Jordão, suspeito de que essa mensagem tenha sido enviada equivocadamente, com todo o respeito – considerando que eu não solicitei nenhuma entrevista ao digníssimo secretário da SEIR. Nem agora, nem antes.
Mas, em todo caso, fica o registro de sua agradável visita a caixa de comentários do blog.
Abraços.
Paulo Jordão
18 de fevereiro de 2009 - 19:57Caro redator,
Informo que o secretário de Integração Regional, André Farias, como homem público que é, está sempre pronto para atender a imprensa e não privilegia nenhum veículo de comunicação, desde que a entrevista seja marcada com antecedência devido à sua sempre carregada agenda.
Quem está encarregado de marcar as entrevistas é o Núcleo de Comunicação da Secretaria.
Sem mais,
saudações.
Paulo Jordão
Coordenador do Núcleo de Comunicação da SEIR
Celular: 9100-7404
Cabelo Seco
18 de fevereiro de 2009 - 18:36Hiroshi, ainda bem que voltou para o blogspot. lembra que eu lhe disse que aqui da empresa eu não posso acessar o .com. Foi uma “praga” que eu roguei. Hehe, brincadeira.
Anonymous
18 de fevereiro de 2009 - 18:21É assim que agem os filiados do PCdoB criando problemas na administração pública e pro governo popular. O Interino na SEJU há um ano está com esclerose (diagnósticada pelos médicos), o sub chefe a Casa Civil é um secundarista deslumbrado que pensa que o jardim o Palácio dos despachos é a Albânia Socialista.
É por essas e por outras que a Governadora vai nomear a Prefeita de Santarém Maria do Carmo na Secretaria de Justiça e direitos Humanos.