Conversei com oito prefeitos do sudeste neste final de semana e obtive a seguinte decisão coletiva deles: esperam até o dia 10 de dezembro para respirar novos ventos partidários. Filiados ao PSDB, pedindo anonimato,revelam decepção com o apoio à candidatura de Almir Gabriel e revolta diante da recusa de Simão Jatene em repassar recursos de convênios assinados antes da campanha para obras de pavimentação, saneamento e praças. A falta dessa grana sacrificou de vez os cofres das prefeituras.
O caminho natural dos oitos prefeitos é ingressar no PMDB, PT ou PTB, preferencialmente, pela ordem.
hiroshi
13 de novembro de 2006 - 19:23Márcio: assim como existe o sol ao amanhecer de novo dia, com os olhos que a terra um dia há de comer, eu vi: o vice bateu continência olhando de soslaio. Mas bateu!
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 15:19Falando nisso
vc já viu Vice-Almirante bater continencia para Major Senior?
dizem que aconteceu no Aeroporto de Marabá no final de semana.
diga-me respeitavel escriba é verdade?
Marcio Spindola
hiroshi
13 de novembro de 2006 - 14:17Grande Márcio:
Tê-lo como colaborador-blogueiro aumenta a responsa aqui do escriba. Vamos botar o dedo nas teclas e mandar ver.
Quanto ao Jader, o moço está aí de novo no front atiçando a política nos gerais.
hiroshi
13 de novembro de 2006 - 14:11Meu guru, aprendi com você a segurar o nome da fonte. Ademais, os prefeitos são de municípios tão pequenos que na verdade estou torcendo é para eles receberem a grana dos tais convênios do Jatene. Deixa os “bixin” quietinhos, nego véi!
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 12:18prezado amigo
Parabéns finalmente um blog nosso(marabaense),
é verdade ao que parece jader Barbalho não saiu da campanha está no 3º turno desta eleição, marcada pela sua estratégia só vai terminar quando o PMDB, voltar a ser o que era antes da éra Tucana(desculpe o trocadilho).
Márcio Spindola
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 05:09Teu relógio tá doido. marca 08;09 pm quando são exatas 02;03 horas da manhã de segunda-feira e de insônia.
durma-se com uma bagunça dessas.
Ademir Braz
Anonymous
13 de novembro de 2006 - 05:07“O caminho natural dos oitos prefeitos é ingressar no PMDB, PT ou PTB, preferencialmente, pela ordem.”
O fisiologismo como alternativa de sobrevivência política… É por isso que nunca haverá uma reforma política séria na Casa da Mãe Joana. Rei morto, rei posto. Viva a rainha! a patuléia agradeceria se o senhor desse nomes aos bois, aos futuros membros do pmdb, pt ou ptb. Daqui há pouco serão todos anajulistas desde criancinhas…
Mandei umas ponderações para seu e-mail sobre essa questão da $aúde pública e dos meios de acessá-la (via transbrasiliana ou trem da Vale).
Um abraço
Ademir Braz