Nenhuma pesquisa sobre a eleição na capital foi publicada nas edições de domingo, que já estão circulando no inicío da noite deste sábado, 4.
Sinal de que não haverá segundo turno?
Comments (7)
Anonymous
5 de outubro de 2008 - 18:36
É lamentável, um clube como o Paysandu ter um diretor como este tal ricardo… Criatura medíocre, certamente um frustrado, digno de pena. Não sou paraense, mais adotei esta terra como mãe e a respeito como deve ser feito. Mas, ele não merece sequer uma resposta. Em tempo, ÁGUIA(Do Pará) 2 X 1 GUARANI (SP).
Hiroshi, sou remista fanática, mas aprendi a torcer pelo Águia pelo fato de morar aqui, e tenho certeza que muitos remistas que moram em Belém torcem pelo Águia. Esse cara é um doente, recalcado e invejoso, tenho é pena dele, é um coitado !
Hiro! Tenho outra leitura a cerca do fato da não divulgação da pesquisa. Acho que além do Mário ter subido, o Dudu caiu, mas nada para afastar o quadro do 2º Turno entre Valéria e Dudu. Agora, caso a pesquisa fosse publicada, os eleitores iriam se influenciar (certamente), e a coisa poderia ser catastrófica para as pretensões das duas pocilgas paroaras. Sds,
p.s – Lembre-se que Paysandú remete a curuzu que no dicionário quer dizer …? Agora, o que esperar de um dos seus pseudo-diretores?
Vou responder ao Ricardo Gluck no mesmo espaço por ele utilizado (Coluna do Gerson Nogueira). Ele não perde por esperar. Deve sair na terça-feira, fica ligado. Um abraço
Eu tenho uma lógica: para nenhum jornal divulgar pesquisa é pq (provavelmente) algum candidato “sem jornal” está logrando boa performance, em detrimento dos “com jornal”.
Em Belém temos dois jornais, cada um com suas respectivas preferências.. mas existe um candidato que não tem jornal… sim, ele mesmo (que vocês estão pensando).
anotem isso.
Com relação a não ter segundo turno, NUNCA em Belém (a nível municipal – e tb no Pará, a nível estadual) alguém leva alguma coisa só no 1º turno. Dessa vez, por coincidência ou não, vai-se repetir a lógica: podes anotar.
Elementar meu caro: – É quase zero a chance de Belém ter somente um turno; – Se a pesquisa fosse favorável à Valéria, já estaria estampado num dos jornais; – Se a pesquisa fosse favorável ao Priante, estaria estampado no outro; – Jordy e Marinor não vão surpreender; – O delegado nem se fala; – Quem sobra? Isso mesmo! Mário Cardoso no 2º turno. E é claro que nenhum dos dois jornais iria divulgar isso ne?
Hiroshi, fiquei horrorizado com um Sr chamado Ricardo Gluck Paul, diretor de Marketing do Paissandu sobre a entrevista q deu ao colunista Gerson Nogueira do Diário do Pará do dia 02/10/2008, 1°- Dizer q o Águia n é um clube é subestimar a inteligência dos outros, quando o centenário Paissandu surgiu, também n tinha nada, com o passar dos anos ele foi se estruturando e hoje se encontra nesta situação de penúria é por causa desses dirigentes como esse Diretor de Marketing, q so falou besteira nessa entrevista. 2°- Dizer q o Águia n tem torcida é brincadeira, ele n conhece o Sul do Pará, q fica sustentando os belenenses com suas riquezas. 3º- Dizer q a camisa do Águia + parece um abadá de carnaval, é querer humilhar os patrocinadores. 4°- Dizer q está torcendo fortemente contra o Águia em todos os jogos e recomendando q a torcida do Paissandu faça o mesmo é muito “Cara de Pau”, a torcida deles nem sabe quem ele é, nós n precisamos de vcs temos aih em Bélem um clube q nos respeita q é o REMO q tem a maior torcida do Pará. Eu acho q o Paissandu deveria avaliar o trabalho desse marqueteiro, porque depois desta entrevista ele está enterrando cada vez + esse timinho q um dia já foi grande.
Anonymous
5 de outubro de 2008 - 18:36É lamentável, um clube como o Paysandu ter um diretor como este tal ricardo…
Criatura medíocre, certamente um frustrado, digno de pena.
Não sou paraense, mais adotei esta terra como mãe e a respeito como deve ser feito.
Mas, ele não merece sequer uma resposta.
Em tempo, ÁGUIA(Do Pará) 2 X 1 GUARANI (SP).
Aos moribundos, é dado o direito do estribucho.
El Cid
telmachristiane
5 de outubro de 2008 - 13:16Hiroshi, sou remista fanática, mas aprendi a torcer pelo Águia pelo fato de morar aqui, e tenho certeza que muitos remistas que moram em Belém torcem pelo Águia. Esse cara é um doente, recalcado e invejoso, tenho é pena dele, é um coitado !
Fábio Pereira
5 de outubro de 2008 - 12:56Hiro!
Tenho outra leitura a cerca do fato da não divulgação da pesquisa. Acho que além do Mário ter subido, o Dudu caiu, mas nada para afastar o quadro do 2º Turno entre Valéria e Dudu.
Agora, caso a pesquisa fosse publicada, os eleitores iriam se influenciar (certamente), e a coisa poderia ser catastrófica para as pretensões das duas pocilgas paroaras.
Sds,
p.s – Lembre-se que Paysandú remete a curuzu que no dicionário quer dizer …? Agora, o que esperar de um dos seus pseudo-diretores?
Hiroshi Bogéa
5 de outubro de 2008 - 06:111:00 AM, fique frio.
Vou responder ao Ricardo Gluck no mesmo espaço por ele utilizado (Coluna do Gerson Nogueira).
Ele não perde por esperar. Deve sair na terça-feira, fica ligado.
Um abraço
Alan Lemos
5 de outubro de 2008 - 05:07Eu tenho uma lógica:
para nenhum jornal divulgar pesquisa é pq (provavelmente) algum candidato “sem jornal” está logrando boa performance, em detrimento dos “com jornal”.
Em Belém temos dois jornais, cada um com suas respectivas preferências.. mas existe um candidato que não tem jornal… sim, ele mesmo (que vocês estão pensando).
anotem isso.
Com relação a não ter segundo turno, NUNCA em Belém (a nível municipal – e tb no Pará, a nível estadual) alguém leva alguma coisa só no 1º turno. Dessa vez, por coincidência ou não, vai-se repetir a lógica: podes anotar.
Anonymous
5 de outubro de 2008 - 04:38Elementar meu caro:
– É quase zero a chance de Belém ter somente um turno;
– Se a pesquisa fosse favorável à Valéria, já estaria estampado num dos jornais;
– Se a pesquisa fosse favorável ao Priante, estaria estampado no outro;
– Jordy e Marinor não vão surpreender;
– O delegado nem se fala;
– Quem sobra? Isso mesmo! Mário Cardoso no 2º turno. E é claro que nenhum dos dois jornais iria divulgar isso ne?
Anonymous
5 de outubro de 2008 - 04:00Hiroshi, fiquei horrorizado com um Sr chamado Ricardo Gluck Paul, diretor de Marketing do Paissandu sobre a entrevista q deu ao colunista Gerson Nogueira do Diário do Pará do dia 02/10/2008, 1°- Dizer q o Águia n é um clube é subestimar a inteligência dos outros, quando o centenário Paissandu surgiu, também n tinha nada, com o passar dos anos ele foi se estruturando e hoje se encontra nesta situação de penúria é por causa desses dirigentes como esse Diretor de Marketing, q so falou besteira nessa entrevista. 2°- Dizer q o Águia n tem torcida é brincadeira, ele n conhece o Sul do Pará, q fica sustentando os belenenses com suas riquezas. 3º- Dizer q a camisa do Águia + parece um abadá de carnaval, é querer humilhar os patrocinadores. 4°- Dizer q está torcendo fortemente contra o Águia em todos os jogos e recomendando q a torcida do Paissandu faça o mesmo é muito “Cara de Pau”, a torcida deles nem sabe quem ele é, nós n precisamos de vcs temos aih em Bélem um clube q nos respeita q é o REMO q tem a maior torcida do Pará. Eu acho q o Paissandu deveria avaliar o trabalho desse marqueteiro, porque depois desta entrevista ele está enterrando cada vez + esse timinho q um dia já foi grande.