A Justiça Eleitoral de Marabá deferiu registro de pesquisa solicitada pelo Ibope.
Será publicada no início da semana.
Comments (8)
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 00:23
Depois que o redator do Correio do tocantins começou a se envolver com a politica a qualidade do seu jornal começou a despencar. Até as atuazlizações do site está deficiente. Vamos esperar no que vai dar…
Festival de diárias até 03/10 para a campanha da candidata do PT a prefeitura de Marabá. É só observar no Diário Oficial o numero absurdo de diárias que tem saído para o marido da candidata, Luiz Carlos Pies, secretario adjunto da SEPOF e para o coordenador André Uchoa, funcionário do INCRA, assessor especial da casa civil, a disposição da SEPOF. Sem contar que as passagens aéreas são pagas com dinheiro público.
Pois é. Mas o que tem de gente que até hoje acredita nesta pesquisa é brincadeira. Achei de uma irresponsabilidade tamanha, um veículo de comunicação do porte do Correio do Tocantins ter se prestado a esse papel (pois foram eles os responsáveis diretos pela pesquisa)… a credibilidade deste veículo de comunicação pra mim caiu bastante.
Para acabar com esses lenga-lengas de época de eleições, quanto à correção das pesquisas, o certo seria estabelecer que só seriam publicadas pesquisas encomendadas pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral. O resto seria apenas para consumo interno, para motivar a militância dos partidos
Acho que não meu amigo… O Ibope é um instituto sério e o resultado vai ser bem mais preciso do que aquela pesquisa idiota publicado pelo não menos idiota jornal Correio do Tocantins. É esperar pra ver.
Anonymous
19 de setembro de 2008 - 00:23Depois que o redator do Correio do tocantins começou a se envolver com a politica a qualidade do seu jornal começou a despencar. Até as atuazlizações do site está deficiente. Vamos esperar no que vai dar…
Anonymous
16 de setembro de 2008 - 16:30Festival de diárias até 03/10 para a campanha da candidata do PT a prefeitura de Marabá. É só observar no Diário Oficial o numero absurdo de diárias que tem saído para o marido da candidata, Luiz Carlos Pies, secretario adjunto da SEPOF e para o coordenador André Uchoa, funcionário do INCRA, assessor especial da casa civil, a disposição da SEPOF. Sem contar que as passagens aéreas são pagas com dinheiro público.
Anonymous
15 de setembro de 2008 - 20:48Pois é. Mas o que tem de gente que até hoje acredita nesta pesquisa é brincadeira. Achei de uma irresponsabilidade tamanha, um veículo de comunicação do porte do Correio do Tocantins ter se prestado a esse papel (pois foram eles os responsáveis diretos pela pesquisa)… a credibilidade deste veículo de comunicação pra mim caiu bastante.
Anonymous
14 de setembro de 2008 - 21:57a pesquisa que deu maurino com 44% é repleta de nulidades, e ja foi anulada pelo TRE.
Anonymous
14 de setembro de 2008 - 10:56Para acabar com esses lenga-lengas de época de eleições, quanto à correção das pesquisas, o certo seria estabelecer que só seriam publicadas pesquisas encomendadas pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral. O resto seria apenas para consumo interno, para motivar a militância dos partidos
Anonymous
13 de setembro de 2008 - 18:41Essa é pra dar o João Salame na frente, certamente….
Anonymous
13 de setembro de 2008 - 18:19Acho que não meu amigo…
O Ibope é um instituto sério e o resultado vai ser bem mais preciso do que aquela pesquisa idiota publicado pelo não menos idiota jornal Correio do Tocantins.
É esperar pra ver.
Anonymous
13 de setembro de 2008 - 01:01Com essa mudança toda a pesquisa do ibope vai sair furada.