Gente ligada ao deputado federal Zé Geraldo, em Marabá, garante que ele está preocupado com as conseqüências da denúncia por ato de improbidade administrativa patrocinada pela coligação “Trabalho por Monte Alegre” contra um grupo de políticos do PT, entre eles, o próprio Geraldo, deputado estadual Airton Faleiro (PT), e o secretário de Estado de Transportes, Waldir Ganzer.
Segundo a fonte, advogado do partido teria informado ao parlamentar serem bastante consistentes os documentos anexados a denúncia de crime eleitoral por uso ilegal da estrutura pública.
Anonymous
13 de agosto de 2008 - 00:14Não é nenhuma novidade, desde a primeira eleição presidencial do grupo petista que a corda anda frouxinha para o lado de lá!
Anonymous
12 de agosto de 2008 - 12:04O que eles fizeram até agora? só distribuiram cargos e trabalhando sempre em função da próxima eleição. Grande PT! Neste caso não foram os eleitores que mudaram, como deveria se esperar da atuação de um verdadeiro Partido Político, mas a agremiação que se metamorfoseou para ser eleita e para que os oportunistas e populistas cheguem ao parlamento e lá permaneçam alimentando empresários em geral.
Fidélis