De dezesseis construtoras, ficaram apenas quatro. E segunda-feira, 17, a Comissão de Licitação da secretaria de Obras de Marabá decide qual delas ficará com o direito de construir uma ponte sobre o rio Itacaiúnas – ao lado da existente -, dois viadutos e duplicar o trecho urbano da Rodovia Transamazônica, numa extensão de 6 km.
Valor das três obras: R$ 80 milhões.
vanzeiro
10 de abril de 2008 - 18:09ola gostaria de saber quem ganhou a licitação da br 230 que liga carolina riachão de já agradeço a informação pois passo nessa estrada todos os dias…
Anonymous
17 de março de 2008 - 23:36Hiroshy
A Bernadete é muito cara de pau. Deu uma entrevista na rádio do Jader dizendo que a obra da duplicação foi conseguida por ela. Mentira. Ela nem sabia disso. Da mesma forma como ela assumiu pra si a liberação de recursos pro Materno infantil. Também mentira. Ela não consegue nada pra Marabá e fica tentando faturar nas coisas que os deputados Asdrúbal e Salame conseguem. Aliás ela mandou a Construfox fazer asfalto na folha 29 e até agora não pagou. É muita cara de pau.
Hiroshi Bogéa
15 de março de 2008 - 20:10Ó, caraíba, reafirmo o que registrei anteriormente: tu estás totalmente desinformado ou destila pura maldade em relação a esta licitação de duplicação da BR-230. A Construfox não pode ganhar, como afirmastes, porque ela, a empresa, foi desclassificada por não se enquadrar nas exigências do Edital.
Portanto, se a citada construtora foi excluída do processo, ela não “é capaz de ganhar a licitação”.
Deixa de fazer insinuações irresponsáveis.
E da próxima que tu vieres com essa calundú, jogo teu comentário na lixeira.
Anonymous
15 de março de 2008 - 17:54Deixa de ser hipocrita, a construfox ganha tudo que é licitação de obras em Marabá, a exceção é a orla porque a CMT foi quem conseguiu a grana lá em Brasilia, todo mundo em Marabá sabe disso, desde os tempos do Haroldo Bezerra (arg!)que só dá construfox, que tem um funcionário permanente na secretaria de obras.
Hiroshi Bogéa
14 de março de 2008 - 20:57Não, não é capaz de dar Construfox. Você está desinformado ou é pura maldade.
Essa empresa não foi habilitada.
As quatro construtoras finalistas do processo licitatório são MAC Engenharia Ltda, Canter Engenharia, CR Almeida e CMT.
Anonymous
14 de março de 2008 - 19:32É capaz de dar construfox…