Cercado de pressões por todos os lados, o prefeito de Canaã de Carajás continua criando fatos políticos para encurralar a oposição. O município conta agora com 186 conselheiros eleitos diretamente em assembléias nas vilas da zona rural e nos bairros da zona urbana.
Mas a pancada maior em seus opositores, Josenilton Ribita (PMDB) aplicou quando anunciou a regularização das léguas parimoniais. Ou seja, terras da União transferidas para jurisdição do município, agora apto a distribuir títulos de posse aos proprietários.
Anonymous
15 de março de 2008 - 01:13Hiroshi,
Cadê essas pesquisas, aqui em Parauapebas, o prefeito Darci-PT, fala aos quatros cantos que tá 25 pontos a frente de Bel Mesquita-PMDB, única que até o momento parecia ameaçar a reeleição do homem.
É bem verdade que essa pesquisa que o prefeito fala deve ter sido encomendada pelo “Tio Eduardo Gomes” ou pelo Branco, claro pra mostrar pro bobalhão que ele tá bem com o povo.
Prefeito Darci, abra o olho, os caras só querem teu dinheiro, ou melhor, o dinheiro do teu povo, depois eles vão te dar um chega pra lá, igual uns outros fizeram com o Chico das Cortinas.
Hiroshi Bogéa
14 de março de 2008 - 00:36As pesquisas mostram que voce tem razão, 10:35 AM, .
abs
Anonymous
14 de março de 2008 - 00:11Perto do Darci do “Peba” o “Ribita” é fichinha.
Anonymous
13 de março de 2008 - 13:35Bogea, agora só falta o Ribita honrar os compromissos de campanha como por exemplo pagar em dia os fornecedores, prestadores de serviços e funcionários, mostrar transparencia no seu governo ( não presta contas à camara de vereadores desde 2006, assim como ao TCM), mostrar ao povo seu enrequecimento repentino pois já adquiriu dois laticinios, uma fazenda e um apartamento em João Pessoa, depois que entrou na prefeitura, além de determinadas falhas como a falta de politicas públicas além do seu mau comportamento como homem público, e ainda sua briga com o vice- prefeito, fatos que causaram seu desligamento do PT, partido pelo qual foi eleito. Digo mais Bogea, a situação de Canaã dos Carajás hoje, não é muito diferente de Parauapebas.