Informação é de fonte bem vermelhinha: Edilza Fontes está perdendo terreno dentro da Democracia Socialista. E no governo.
A mais recente baixa no grupo de Edilza foi a exoneração do professor João Evangelista da diretoria de Ensino do Interior da Seduc, um dos afilhados preferidos de Fontes.
Mesmo com apoio de Edilza, João Evangelista perdeu na disputa interna da DS pela vaga de pré-candidato a prefeito de Rondon do Pará.
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 20:49Hiroshi a prof.Edilza esta tentando passar por cima da militancia onde os seus indicados foram derrotados dentro das disputas internas da tendencia(DS) e do PT. O problema da prof.Edilza é não respeitar ninguem.
Cito como exemplo a disputa interna da DS e do PT em Rondon do Pará. Local onde Edilza tentou criar uma liderança,o prof.João Evangelista,mais para infelicidade de Edilza o nome não emplacou.
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 14:10Brincadeira!!!Edilza deputada federal. rsrsrsrsrsrsrsrs, não da para imaginar ela vereadora.
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 13:34Vigem Maria…Santa incompetencia, a autoridade dessa Senhora já entornou o caldeirão, ela acha que pode tudo, só que ta mesmo podendo tudo, mas é destruindo o PT, será que esse povo não vê, e tem mais ela tem um acerto com a Deputada Bernadet, e disse que vão fazer uma dobradinha, ela quer ser candidata a Deputada Federal.
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 00:11Edilza devia assumir de fato a escola de governo. Isso seria muito bom para ela, para o governo e para o proprio PT.
Anonymous
25 de fevereiro de 2008 - 13:25Edilza tem história no PT. Por isso deve ser respeitada. Mas anda metendo os pés pelas mãos. Deve conter-se, respeitar seus companheiros e deixar de sentir-se a dona da cocada preta.
Se ela continuar assim, vai afundar o Governo Ana Júlia
Anonymous
24 de fevereiro de 2008 - 14:17Essa mulher é unanimidade dentro do PT.Em todas as correntes ninguém aguenta mais a Edilza.