Quem informa é o craque Gerson Nogueira, comentarista esportivo dos mais qualificados do Pará e Diretor de Redação do Diário do Pará:
Agora é oficial. O governador Simão Jatene assinou decretos – publicados no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, 3 – declarando Remo, Paissandu, Tuna, Castanhal, São Raimundo, Águia e Cametá integrantes do “patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado do Pará”, nos termos da Constituição estadual. Significa que, a partir de agora, os bens móveis dessas agremiações não podem mais ser disponibilizados livremente para venda, troca ou permuta.
Quer saber mais?
Então dá uma clicada aqui para acessar o blog do meu amigo Gerson.
Vetor
5 de janeiro de 2013 - 11:40Bogéa, como tenho um sobrinho medico (mora no nordeste) já discutí esse assunto com ele, as pessoas antes de comentarem,precisam se informar, médico que está de PLANTÃO, é OBRIGADO à ficar no hospital todo o período do plantão, quem fica em casa, dormindo,assoviando,gritando,ou fazendo o que bem entender, é o medico que está de SOBREAVISO,e só é chamado na eventualidade de necessitarem de seu serviço, uma coisa é diferente da outra. CAPICHE ???
anonimo
5 de janeiro de 2013 - 10:08Hiroshi, sei que o assunto não é o do tópico mais gostaria de sugerir ao prefeito João Salame, que sempre acompanha seu blog, a ler essa matéria recente do blog Radar/Veja, que fala sobre o PONTO no Hospital que obriga os médicos a ficarem realmente de Plantão e não como ocorre em muitos casos em que o paciente chega morrendo no hospital e precisa esperar o médico que está em casa dormindo, quando deveria estar no hospital a postos.
Muito médico ai reclama do valor do plantão, mas trabalhar integralmente que é bom também né.
Sem contar que os passarinhos já contaram que havia uma farra de plantão em alguns casos.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/rosalba-versus-medicos/#comments
Adir Castro
5 de janeiro de 2013 - 09:34Não sei se rio ou choro.
Vetor
4 de janeiro de 2013 - 21:56É MERMO, RAPÁ ? QUE INTERESSANTE ISSO !!! MAS O DOLAR VAI AUMENTAR ?
Antonio
4 de janeiro de 2013 - 19:58Não é bens móveis, mas sim imóveis.