Sem querer ser cabotino, sendo: o blog e a coluna do Diário do Pará assinada pelo poster estão alguns metros à frente: todos os nomes citados, em primeira aparição na imprensa, nos dois espaços, para ocuparem cargos no governo Ana Júlia, estão confirmados.
No lugar de Mário Cardoso, vai mesmo a pró-reitora de Administração da UFPA, Billa Gallo.
O atual diretor de Endemias da SESPA,Walter Amoras, médico sanitarista, ocupará a secretaria Adjunto da SESPA.
Na Sead, a governadora optou pela estratégia do “esfria cuca”: orientou Maria Aparecida, titular do órgão, a tirar férias enquanto a poeira baixa.Isso pra evitar a troca no comando da secretaria. Por enquanto o que é certo, é a saída dos diretores para os próximos dias.
É só conferir.
Hiroshi Bogéa
2 de janeiro de 2008 - 19:087:51 PM,o Geraldo Araújo não tem pefil autoritário. Ele é sério. E duro. Vai ter dificuldades para comandar a PM e a PC? Muitas! Mas ele tem competencia para encarar o desafio com sucesso. Para o bem de todos nós.
Hiroshi Bogéa
2 de janeiro de 2008 - 19:0010:13 AM, te desejo também o melhor 2008, com muita Paz, Saúde e bolso cheio de grana, mermão!
Na posse de Gallo, confira pelo amigo e mande comentários sobre o comportamento dos tucnos, como você está prevendo. Mande que sai.
ABS
Anonymous
29 de dezembro de 2007 - 22:51Uma escolha pífia
Ao exonerar dois secretários de seu governo, Ana Júlia “Barbalho” faz uma péssima escolha e pôe em risco sua relação com os movimentos sociais.
A nova secretária de educação do estado, professora Iracy Gallo mais conhecida como Billa já teve uma curta passagem pelo Campus de Marabá. Em 2001 quando a candidata JANAINA ALBURQUERQUE perdeu as eleições pela “regra do jogo”, O Reitor Alex Fiuza nomeou Iracy Gallo a “Billa” para ser interventora do Campus Universitário do Sul e Sudeste, mas a reação foi imediata e de pura indignação a consequência foi sua expulsão pela comunidade universitária em menos de uma semana.
Agora, Bila é a nova titular da SEDUC depois de passar pelas duas gestões do Reitor Alex Fiuza. Iracy Gallo vai ter que mostrar que é competente e avançar na construção do PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, parado pela ineficácia do ex-secretário Mário Cardoso.
A SEGURANÇA PÚBLICA NAS MÃOS DE FERRO
O estilo Sette Câmara de gestão de segurança pública retorna ao poder. A nomeação do Superintendente da Policia Federal Geraldo Araujo para SEGUP, traz de volta o autoritarismo. Com a exoneração de Vera Tavares legitima defensora dos Direitos Humanos, a governadora Ana “Barbalho” começa a mostrar para quem seu governo estar a serviço. È esperar para conferir.
Anonymous
29 de dezembro de 2007 - 13:13Saudações
A principio quero desejar Hiroshi um 2008 cheio de paz, rsrrs, sabe como é esse 2007, alguns animos assirrado, mas 2008 promete.
quanto a indicação da Billa Gallo, tem uns Tucanos aqui da região querendo cantar de Galo, achando que vai se dar bem, pensando que vai fazer o que quer, querendo até pousar na festa da posse da nova Secretaria, pode e lar conferir se não vai ter um muncado de tucano reganhando os dentes quer dizer os bicos.
abraço