Onde havia animosidade, a calmaria se restabeleceu.
Tem sido assim o day after day das andanças de Ana Julia pelas cidades mais importantes.
As rebeldes Marabá e Santarém deram trégua. Na capital do Oeste, por exemplo, o anúncio da oficialização da Universidade Federal do Oeste do Pará -, feito em Brasília pelo presidente Lula, ao lado de uma empolgada governadora, elevou moral e auto estima da população regional.
Até as contrariedades provocadas pelo Hospital Regional, ainda surfando à meia-água, deixaram de receber tratamento prioritário da mídia.
Hiroshi Bogéa
16 de dezembro de 2007 - 21:468:47 AM, Marabá deu uma recuada, sim. E o conteúdo do post foi baseado em fontes que tenho em Santarém. Mas depois da publicação do mesmo, quatro e-mails registraram a mesma posição de seu comentário.
Agradeço a participação.
Hiroshi Bogéa
16 de dezembro de 2007 - 21:448:38 AM, o blog apenas registrou a movimentação do Chefe da Casa Civil. Informar,objetivo único. Porque, em verdade, se não tivesse alguém na linha de frente (Charles e Puty parece cnseguiram entrosar bem nesse meio campo)com articulação bem concebida, mais uma coisa teria estourado no governo.
Abs
Anonymous
16 de dezembro de 2007 - 11:47Não sei Marabá, mas aqui em Santarém , ao contrário do que vc está dizendo, a situação não está nada boa pra nossa governadora. A Universidade é só um anúncio e nada mais. Se o Hospital Regional que está pronto há um ano funciona só para exames de rotina, imagine só essa Universidade que ainda nem começou a obra? E tem mais:uma coisa não justifica a outra. E a Universidade é uma obra Federal, com participação decisiva do reitor Alex Fiuza de Melo. A governadora só aproveitou a foto para sair de papagaio de pirata e tentar melhroar a sua imagem. Mas o povo Santareno, mesmo com esses enfoques dados pelos assessores tentando atribuir a obra para a governadora, está vacinado e não cai nessa lorota.
Já o Hospital regional, esse sim depende de vontade política e de capacidade administrativa para funcionar.O que , infelizmente, aqui pelas nossas bandas, o PT e a governadora Ana Júlia não sabem fazer quando chegam ao poder.
Anonymous
16 de dezembro de 2007 - 11:38Trabalho bem feito esse seu, Hiroshi. A assesoria do Charles Alcântara já recortou o post para leitura agradável do chefe.Parabéns.