O clima político em Tailândia entrou em total erupção após a cassação do mandato do prefeito Gilberto Sufredini, e seu vice, Edson Azevedo.
A cidade virou um pandemônio, em plena campanha eleitoral.
Eleito em 2008 com 40,21% dos votos, Sufredini foi acusado pela coligação adversária de ter sido beneficiado e participado ativamente de diversas irregularidades cometidas pelo então prefeito Paulo Jasper, o Macarrão, atual deputado estadual, durante a campanha para prefeitura.
Dentre as irregularidades apontadas na denúncia está a distribuição de aterro a eleitores; distribuição de cestas básicas; a contratação de aproximadamente 400 funcionários temporários, que foi chamada de ‘frente de emergência’ pela prefeitura para atenuar os efeitos da operação Arco de Fogo, sob a condição de que eles votassem no ‘14’ (número de Sufredini); além do uso recorrente da máquina Pública por Macarrão para fazer Sufredini seu sucessor.
Os adversário de Gilberto comemoram, ainda, a decisão da Justiça, avaliando ser possível derrotar a estrutura do poder capitaneada pelo deputado estadual “Macarrão” – na eleição de outubro próximo.
OPINIAO DE TAILANDENSES
26 de setembro de 2012 - 16:54NOS SOMOS 55 PORQUE AMAMOS TAILANDIA APESAR DO HOMEM DERRUBAR A CANDIDATURA DO GILBERTINHO CONTINUAMOS APOIANDO ATE QUE FOSSE UM CACHORRO QUANTO MAIS O NEY QUE TREME QUE TREME TREME ARRROOOOOOOOOCHA TAILANDIA POS TAILANDIA SOMOS NOOIIIIIIIIISSSSSSSSS
João
12 de setembro de 2012 - 09:19Está compricada a situação do candidato Gilbertinho, entretanto, quem serár o verdadeiro culpado? Gilbertinho é filho político do Macarrão, e agora são adiversários, Qual será o final da “estória” ?
E com tudo isso, quem perde é a população.
Cabano
5 de setembro de 2012 - 10:26Que pesquisa??????
Cabano
5 de setembro de 2012 - 10:24Nessas alturas, o macarrão virou ‘miojo’.
Para tranquilidade de Valdinei e renovação da esperaça de um povo sofrido e refem de políticos sem honra e ética para assumirem cargos públicos
Cabano
5 de setembro de 2012 - 10:14Um “mar de lama”. Assim foi definida a atual situação da prefeitura por seu atual gestor e que poderá sofrer uma intervenção ferderal.
Te cuida Gilbertinho. Isso so é a ponta do ‘iceberg’, ou melhor, a ponta do lamaçal.
Eta macarronada!!!!
eu
23 de agosto de 2012 - 15:47Gilberto sairá dessa…
Tailandense
22 de agosto de 2012 - 20:55O cômico dessa história é que o prefeito cassado está com 53% nas pesquisas.