Enquanto o Real Madrid está fechando patrocínio de R$ 100 milhões/ano (apenas um, entre cinco opções oferecidas na camisa do time), o clube brasileiro com maior apelo de marketing não consegue patrocinador master avaliado em míseros R$ 25 milhões/ano.
A diferença de valores negociados entre o clube europeu e o “Mais-Querido” , é a distancia que separa o nível de profissionalismo praticado aqui e lá.
Enquanto isso, o Flamengo vai caindo pelas beiradas, aproximando-se de imenso poço sem volta.
Pede pra sair, Patrícia!!
Capitu
29 de abril de 2012 - 07:45Não sei a Patrícia, mas eu quero ficar BEM aqui.
Bem Aqui
Marisa Monte
Pra que ficar mas
Pra onde ir
Todo lugar tem
O seu aqui
Se a gente vai e vem
Se a gente nem
Sabe onde está bem
Está bem aqui
João Augsto Barbosa
28 de abril de 2012 - 15:59Enquanto os clubes brasileiros forem administrados, em sua esmagadora maioria por bandidos travestidos de cartolas , o quadro atual não mudará. É vergonhoso saber que outro dia até as contas de água e internet do Flamengo estavam para ser cortadas, por falta de pagamento. Gostaria de ver o Flamengo administrado pela Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, Bradesco, Itaú, Pactual… Aliás, não só o Flamengo, eu que sequer sou rubro-negro, mas dá ânsia de vômito ver tanto descalabro. O Canpeonato Carioca é de dar dó. Um monte de times disputando partidas ruins, em estádios miseráveis, apenas porque dirigentes bandidos querem manter privilérios e ficarem ricos às custas do clubes.