Já está nas bancas a edição da quinzena do Jornal Pessoal, com os seguintes destaques:
1- Causa de 2 bilhões movimenta justiça
2- MPF recorre para punição de Maiorana
3- Juiz Amílcar agradece pela proteção no TJE
4- O assalto ao erário
A um semestre das próximas eleições, que escolherão novos integrantes da elite política municipal, talvez os leitores tirem proveito dos textos desta edição sobre os métodos da elite local e nacional para cultivar imagem e forrar seus bolsos.
marcelo melo
23 de abril de 2012 - 09:16esses caras passam a vida bajulando politico e fazendo picuinha, contra o jatene e morrendo de amor pela ana júlia, e ainda querem que jornalistas serios como LFP, entre no meio, desse debate!
Lúcio Flávio Pinto
21 de abril de 2012 - 19:31Obrigado por minha defesa, Hiroshi. Defesa da verdade, aliás. Já recomendei ao cidadão, aqui no seu blog, que lesse duas edições do JP com avaliação do governo Jatene. Pelo jeito não leu. Então leia a matéria de capa da edição 510 (a anterior à que está nas bancas), que mostra a submissão do Jatene ao esperto projeto do ônibus rápido do Duciomar.Parece que o cidadão (se usa o nome verdadeiro) é daqueles que tenta me desacreditar com mentiras. na presunção goebbeliana de que, repetida mil vezes, se tornará verdade. Essa alquimia não existe, ao menos no seu espaço, caro Hiroshi.
Lúcio, não existe mesmo. Quanto a fazer a sua defesa, que é a da verdade, o faço lastreado da mais profunda leveza, porque sei o quanto sua luta, ao longo dos anos, traduz o Jornalismo sério que AINDA existe no Pará.
Lauriano costa
19 de abril de 2012 - 23:17Caro Hiroshy
Novamente o Lucio flávio Pinto, não escreve uma virgula, sobre o Governo Jatene. qual seria o motivo. Hummmm
Lauriano, o Lúcio não tem obrigação de escrever “sobre o governo Jatene” toda vez que lança seu JP. Quem passa agora a ter suspeito patrulhamento do trabalho do LFP é você, com essa preocupação carvernoso de tê-lo como crítico sistemático de uma Administração. Jornalismo não se faz assim, através de campanhas sistemáticas. Quando houver necessidade de alguma investigação a fundo de irregularidades do atual governo, tenha certeza de que Lúcio o fará. Abs