Manchete de O Liberal de hoje anunciando aumento de 64% no índice de assaltos à mão armada, em Belém, nos dez meses de governo Ana Julia, está ritmando festa no ninho tucano.
Agora pela manha, comentando matéria do jornal, graduada liderança do PSDB disse ao blog que “o povo sente saudades dos tempos de sensação de insegurança”.
Anonymous
29 de outubro de 2007 - 01:35Nesta tragédia gostaria de focar um ponto que eu ainda não vi ninguem mencionar. Seria analisar a participação de algumas pessoas que compram objetos roubados entre os quais máquinas de fotografar. Se não houvesse esta demanda diminuiria sensivelmente todo estes roubos e como consequência as tragédias também deveriam diminuir sensivelmente.
Hiroshi Bogéa
27 de outubro de 2007 - 12:37Obrigado, deputado João Salame, pela atençào dispensada ao comentarista do blog. Todos merecem nossa atenção.
Anonymous
27 de outubro de 2007 - 11:32Meus amigos, também é nítida a sensação de sabotagem da Polícia Tucana, que ainda sobevive no Governo do Estado…
Anonymous
26 de outubro de 2007 - 21:09não adianta somente reforçar o policiamento tem que haver tambem politicas sociais para a diminuição da criminalidade.
João Salame
26 de outubro de 2007 - 15:59Meu caro anônimo das 2:18
Não pude estar presente ao enterro da jovem Rayara. Mas enviei minha manifestação de pesar e revolta através do professor Pedro Souza, que leciona na Escola Anísio Teixeira.
Manifestei na Assembléia Legislativa minha profunda insatisfação.
No próximo dia 5 de novembro (segunda-feira), por iniciativa do Grupo Parlamentar conhecido como G 8, do qual faço parte, faremos uma Sessão Especial sobre segurança pública, para a qual já convidei os familiares e amigos de Rayara.
Ja agendei reunião na Secretaria de Segurança com o delegado geral de Polícia, Comandante da PM, o vice-prefeito de Marabá e cinco vereadores do município. Resultou no deslocamento de 200 policiais para Marabá há cerca de 2 meses.
Participei de passeata em Marabá em defesa da paz, com baixa participação (infelizmente) da sociedade local. Não sei se você estava lá.
O quadro é crítico na questão da segurança. O caminho não é desanimar. É continuar denunciando, propondo soluções e trabalhando duro.
Mas, de qualquer forma, quero me irmanar na sua revolta. Ela também é minha.
Abraços
João Salame
Anonymous
25 de outubro de 2007 - 20:16ESTE AUMENTO SE DEU EM RAZÃO DA CHEGADA DO PT AOS COFRES ???
Anonymous
25 de outubro de 2007 - 16:48Como vai se justificar agora a governadora que durante toda a campanha ficava na TV dizendo que ia combater a volencia e trazer paz ao povo paraense? Falar é fácil…