A direção estadual do PMDB não diz, mas tem segura avaliação de que é cada vez constrangedora a situação do prefeito JPC, de Redenção. Detentor de altíssimos índices de rejeição, João Paulo conseguiu o impossível: colocar todos do município contra ele. A renovação de seu mandato, mostram as pesquisas, é uma possibilidade remota. Só milagre.
Fuad
21 de janeiro de 2013 - 19:35Gostaria de lembrar que JPC sempre foi para Redençao um icone de empresariobem sucedido que fez esta pequena cidade crescer e ser conhecida no Brasil e fora dele tb.
Pensem bem antes de criticar quem fez Redençao estar como referencia de Pecuaria.
E saibam que ele so nao quer engolir sapo.
Anonymous
13 de outubro de 2008 - 22:27JPC estou com vc…
Anonymous
20 de setembro de 2008 - 22:16Que JPC ganhe mais esta e coloque este povo para correr de Redenção, e que nunca mais eles voltem…
Anonymous
18 de setembro de 2008 - 22:07Mim respondao quais foram as obras que dois ultimos prefeitos deixarao pra nos?
Fernanda
21 de outubro de 2007 - 17:35É incrível como uma população como a de Redenção, que não é pequena, aceita esses abusos que vêm acontecendo nessa gestão. Redenção vive em uma época de bárbarie, na gestão da bárbarie. E o povo não se utiliza dos recursos, da sua voz. Uma cidade que tem comércio estruturado, uma economia baseada na agropecuária, auto-sustentável, não pode deixar que uma pessoa como JPC, uma pessoa sem decoro, sem ética, sem a menor responsabilidade social, usar e abusar do cargo que tem. Ser PREFEITO não é ser dono do mundo. E isso tem que ficar bem claro. Ainda temos, no Brasil, mecanismos que visam punir esse tipo de governante. Somos uma país democrático e pessoas fascistas como ele devem ser escorraçados, sem a menor piedade. Não moro mais em Redenção, mas fui criada aí, e não gosto de ver essa cidade, que tem tanto potencial estruturador, ser deixada à mercê de pessoas assim.
Anonymous
10 de outubro de 2007 - 00:01O Wagner Fontes vem aí com todo gás. Essa turma do JPC vai ser escorraçada.
Anonymous
9 de outubro de 2007 - 15:34Repetindo para corrigir:
“Constrangedora”é expressão pífia para designar a gestão do JPC. BOTA vergonhoso nisso. O PMDB está pagando um mico!
Anonymous
9 de outubro de 2007 - 15:33“Constrangedora”é expressão pífia para designar a gestão do JPC. Boa vergonhoso nisso. O PMDB está pagando um mico!