No mural do Facebook do deputado federal Cláudio Puty (PT):
“A recuperação judicial foi concedida à CELPA e um outro verdadeiro absurdo surge: o interventor nomeado, pessoa que irá coordenar o processo de renogociação das dívidas é o tucano Vilmos Grunwald. Partidarizam a empresa e a entregam de vez para o seus algozes”.
Marcos André
8 de março de 2012 - 23:07A policia federal deve intervi neste caso, foi utilizado muito dinheiro público nessa história é o nosso dinheiro que mais uma vez está nas mãos desses canalhas, cadê a justiça ninguém se manisfesta, muito estranho. Um golpe que até as crianças desvendam. O Sr. Jorge Queiroz Jr endividou a Celpa até onde ele consegiu, vamos acordar é revoltante!!!
Marcos André
8 de março de 2012 - 22:57Um verdadeiro Golpe aos paraenses dado pelo Sr. Jorge Queiroz Jr. Onde durante esses 14 anos em que o PSDB deu a CELPA a ele, o mesmo veio a trabalhar com dinheiro emprestado e o lucro da empresa ele desviava para outros Estados, A ALEPA, sabe de tudo, porém nada fazem, apenas pedem explicações, onde O Jorge Queiroz arranja suas desculpas esfarrapadas somente para tirar a bronca e fica por isso mesmo, pois alguns Deputados são beneficiados pelo Jorge queiroz, o cara já comprou toda emprensa paraense, parece uma quadrilha bem organizada, tomara que caia na emprensa nacional e alguém desmacare de vez essa bandidagem.
João dos santos
2 de março de 2012 - 08:46O problema dos petistas é pensarem sempre como partidos. O Vilmos nunca quís esse cargo. Muito menos o PSDB. A resposta veio no dia seguinte. Calma, Puty, calma que apressado come cru. E ainda temos muito chão pela frente, inclusive para rever o que a andorinha fez no verão passado.
Luis Sergio Anders Cavalcante
1 de março de 2012 - 17:52Pelo informado pelo Sr. Puty, depreende-se que não haverá isenção no processo, desde que o interventor nomeado, Sr. Vilmos Grunwald, é do PSDB. Preocupante. Em 01.03.12, Marabá-PA.