Onde se envolve o prefeito de Redenção, tem confusão e cheiro de trapalhada.
A última de Wagner Fontes (PTB) exigiu a presença da Polícia Federal para apurar irregularidades na formatação do cadastramento de candidatos ao programa Minha Casa, Minha Vida.
Em Redenção, através dos cupinchas e parte da imprensa comprometida com a administração municipal, o prefeito alimenta perigoso açodamento entre candidatos inscritos ao programa e o grupo de vereadores que denunciou série de patifarias.
O gabiru usa os meios de comunicação para insuflar pessoas desinformadas e carentes de habitação, insinuando que a decisão do juiz Hugo Sinvaldo da Gama Filho, da 9a Vara Federal, de suspender o sorteio de 500 casas teria sido precipitada e política.
O balacobaco está armando, com um estilhaço do pavio de pólvora nas mãos do prefeito irresponsável.
Ajudei Criar Redenção
22 de fevereiro de 2012 - 15:25Égua,Hiroshi,
Que canalha, esse malfazejo gabirú. Já deveria estar preso, diante das denuncias contra ele, feitas aos MPE,MPF pelo seu Vice-prefeito Dr. Gêrvazio, e, tornadas públicas pela imprensa. Senhores, Promotores de Jústiça, tomem providencias, pelo bem comum,de todos nós aqui de Redenção.
vida de gado
22 de fevereiro de 2012 - 12:58Quando se elegem prefeitos como: Wagner Fontes, Maurino Magalhães a mentira, a matreirice faz parte do pacote, o povo de marabá e Redenção só está colhendo o que plantou, que os “eleitores” lembrem-se:passarinho que come pedra(…)