Três envolvidos na morte de um comerciante ocorrido na semana passada, foram presos após informações repassadas ao Disque Denúncia (3312-3350).
Segundo informações policiais, denúncias recebidas pela central, indicavam o paradeiro de Kariane Silva Cruz, de 24 anos, que é foragida do Centro de Recuperação Agrícola e que seria integrante do bando que assaltou uma lotérica na Região Morada Nova. Ela foi presa em uma residência localizada na Folha 14, Qd 06, na Nova Marabá, no local foi encontrado cerca de 20 petecas de crack , um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de munição.
Durante abordagem, foram surpreendidos André Luis Alves dos Santos, 18 anos e um menor de 17 anos, que são responsáveis pelo latrocínio cometido ao comerciante conhecido como “Magrão”, que foi morto em seu estabelecimento na madrugada da última sexta-feira (10).
Na residência se encontrava ainda, José Ribamar dos Santos, que após troca de tiros, conseguiu fugir. Ainda segundo informações, ele também seria foragido do Centro de Recuperação Agrícola. Os três envolvidos foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista da seccional.
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Ribamar pode ser repassada ao Disque Denúncia (3312-3350), o serviço funciona 24 horas e não precisa se identificar
RonaldoYara
15 de fevereiro de 2012 - 22:18Caro Hiroshi,
parabenizo o trabalho da Polícia, que está atenta e peço encarecidamente aos cidadãos de Marabá que façam o bom uso do disk denuncia, pois com a população atenta aos delinquentes e fora da lei que andam destruindo nossas famílas, vamos dar grande contribuição para que os mesmos fiquem no seu devido lugar.”Presídio”. Meu amigo Magrão era um cidadão de bem e foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial. Trabalhando. Ronaldo Yara