Em menos de uma semana, furou o balão de tonicidade que tentaram dar ao PSDB do Pará. Primeiramente, Serra, Aécio, Tasso e Alckmin não vieram à convenção estadual do partido, apesar do oba-oba prévio. Depois anunciaram que o próprio Jatene deixou de comparecer à outra convenção da legenda, a municipal. E o definhamento prossegue no interior.
Se agora o ex-governador tentar fazer escala em Marabá, passará vergonha. Ninguém estará à espera dele no aeroporto. Depois de chuvas e trovoadas em sua pista, o valente Demétrius Ribeiro puxou o manete e está dando byby à legenda.
O último dos moicanos, se sair, não terá tempo nem de apagar a luz.
Anonymous
20 de setembro de 2007 - 12:06..Da Silva disse …
Na verdade os tucanos famosos estavam vindo para um seminário sobre Desenvolvimento Regional, que foi adiado para 22 de outubro. A convenção municipal aconteceu dentro da normalidade e a ausência do Simão Janete se deveu a um diagnóstico de dengue, coisa normal em Belém.
Quanto a recepção aí em Marabá, fique certo de que, agora sim, dá pra fazer uma programação com a presença do ex-governador.
Anonymous
19 de setembro de 2007 - 15:03É claro que esse “usineiro com dinheiro do basa”, estava apenas fazendo gracinha com o PSDB para aparecer, foi sò receber um cartão amarelo que se amofinou ou melhor se acovardou ele deveria mesmo era pendurar uma melancia no pescoço, pois ele gosta mesmo é de aparecer, e precisa se saber porque ele mudou de Imperatriz, tem gente que sabe até os detalhes!
Anonymous
18 de setembro de 2007 - 17:02O chamado “suplente de senador”, como os puxa sacos gostam de dizer, principalmente na TV do usineiro, está cantando em outra freguesia por interesse pessoal. Ele quer é salvar a pele e de sua indústria poluidora.