Em três tempos, a bem-informada Franssinete Florenzano repercute:
O ministro Pedro Brito, da Secretaria Especial de Portos, anunciou que irá investir R$2,7 bilhões na infra-estrutura portuária do país. O planejamento inclui ainda a injeção de R$1,4 bilhão, até 2010, na realização de obras de dragagem em 15 portos brasileiros. Será que vai pingar algum dindim para a CDP?
Se o governo do Estado não priorizar essa questão dos corredores de exportação do Pará, à serviço dos interesses de grupos empresariais do Nordeste e Sudeste do país, o ministro Pedro Brito não deixará nem o “cheiro” dessa grana exalar por nossas paragens, quanto mais “pingar”.
Sucesso da função logística dos portos mede-se pelo nível, intensidade e qualidade dos serviços prestados.
————–
Se o poster soubesse desse torneio com antecedência, estaria hoje em Oriximiná. A pesca em lago é uma delícia!
————–
Moderação, só na mesa.
Por essa os marmanjos não esperavam: atividade picante na cama é recomendação médica. O sexo é fator preventivo de câncer da próstata. A abstinência prolongada – dizem os especialistas – provoca o represamento de secreção na glândula prostática, aumentando a possibilidade de uma infecção seminal. Exemplo de comportamento de risco é o coito interrompido, que facilita a infecção.
Nota do blog: então… ‘vâmo’ que ‘vâmo’ !
Bia
16 de setembro de 2007 - 00:34Caramba, menino!
Obrigada.
Abração
Hiroshi Bogéa
16 de setembro de 2007 - 00:17Caro Juva, eu sei que você é bem ‘danadinho”, já me falaram, mermão!
Rsrs
Hiroshi Bogéa
16 de setembro de 2007 - 00:16Bia, feito o comercial do jeito que você queria. rsrsr
Meu beijo
Hiroshi Bogéa
16 de setembro de 2007 - 00:15Ricardo, os lagos de Oriximiná são belos. Nunca os visitei, mas tenho informçòes seguras do cenário paradisíaco. Matar mosquitos em pescaria, faz oparte tamb;em do show, meu caro.
Um abraço
Franssinete Florenzano
15 de setembro de 2007 - 22:21Oi, Hiro! Obrigadíssima pela repercussão. Vamos ficar de olho nessa nova distribuição de recursos para as Docas. Quanto ao TOPE, vale a pena ir lá, sim. Nos lagos de Oriximiná os peixes pululam à flor d’água. E a paisagem é deslumbrante. Além disso, haja história de pescador! E esse último post assanhou o mundo masculino. É mais quem quer começar imediatamente um tratamento preventivo intensivo. Também, esses pesquisadores italianos foram prescrever logo o que….
Juvencio de Arruda
15 de setembro de 2007 - 21:07Hiro, sem saber dissoo, pratico desde rapazinho.
Anonymous
15 de setembro de 2007 - 18:19Dois portos indispensáveis ao corredor de exportação são os de Marabá e Tucuruí. O governo já providenciou pelo menos estudos sobre a viabilidade deles?
Anonymous
15 de setembro de 2007 - 18:02Depende do lago, né Hiroshi? Tem lago que a gente só “pesca” carapanã. Bate mais com a palma da mão em braços e em outras partes do corpo do que joga linha. Peca em lago tem seus mistérios.
Ricardo Lontra – Altamira
Bia
15 de setembro de 2007 - 17:36Bom dia, caríssimo
repito aqui meu pedido ao Juca:
Se isto não ferir as regras do seu Blog, peço um comercial deste seminário:
http://www.gestaosindical.com.br/eventos.asp
Quem o organiza é Osaldo Braglia e mesmo sendo láááááááá em São Paulo, pode interessar a alguém.
Obrigada.
Abração
Bia
15 de setembro de 2007 - 16:01E agora, respaldados pela ciência!!!
Caramba!
Baijo