Não poderia entrar o ano de 2012 com notícia mais alvissareira.
No domingo, emeio do poster recebeu mensagem de Edenildo de Lima, leitor assíduo do blog, que ano passado num comentário dramático narrava a luta que ele e sua esposa travavam para iniciar o tratamento de um de seus filhos, Vinicius Eduardo, àquela época ( 6 de junho de 2011) com suspeita de câncer na bexiga.
Passados seis meses, o então “Leitor Indignado”, passa no correio eletrônico para informar que seu filho está bem de saúde, totalmente curado de uma doença que não chegou a progredir.
Edenildo agradece o empenho do blogger em ajudá-lo, juntamente com a pronta intervenção dos amigos Plínio Pinheiro e Cristina Mutran – que se postaram em campo encaminhando o paciente a todo tipo de exames e procedimentos médicos necessários.
“Deus te abençoe, abundantemente, realizando todos os teus desejos e de sua família, muito sucesso você merece! Abraços” -, encerra Edenildo sua longa mensagem de agradecimento
Longa vida a Vinicius Eduardo, parceiro!
Abigail
6 de janeiro de 2012 - 07:08Muito bom saber que a bondade contamina.
Estender as mãos ao próximo é cumprir com os principios de um cristianismo puro e verdadeiro.
Ser cristão não é somente ir a uma Igreja, é se condoer com a dor do próximo, é chorar com quem chora, sorrir com quem sorrir, sofrer com quem sofre.
Todos que ajudaram terão o retorno certo das mãos de um Deus generoso.
Milagres acontecem, e Deus nos fez para sermos esses milagres.
Que lindo gesto o seu Hiroshi.
Que atitudes assim sejam frequentes em sua vida de milagres, muitos milagres…
Plinio Pinheiro Neto
5 de janeiro de 2012 - 22:51Caro Hiroshy.
Que bom ter terminado bem a historia do Vinicius Eduardo.Estive na casa dele, com sua mãe e irmãos, já que o pai trabalhava em outro Municipio e cantamos juntos hinos ao SENHOR e oramos em favor da sua cura.A doutora Cristina Mutran, a quem procuramos, recebeu a mãe em seu gabinete na Secretaria Municipal de Saúde e providencias foram tomadas para que ele fizesse os procedimentos médicos e exames necessários.Estou fora de Marabá, porém tão logo volte, irei visitá-los para agradecermos a DEUS pela capacitação e unção que colocou sobre todas as pessoas que o atenderam.Que o SENHOR te abençoe, pois foi pelo teu alerta que nos movimentamos e que supra todas as necessidades espirituais e materiais desta familia, guiando os passos de Vinicius e seus irmãos pela vida afora.