Bancos privados, BB e Caixa Econômica terão suas agências abertas totalmente, nesta terça-feira, 18.
A proposta do Banco da Amazônia não encontrou eco entre os bancários.
Por esse motivo, a Articulação Bancária orienta seus associados a permanecerem em greve em todas as agências do Basa, enquanto a direção da instituição financeira não encaminhar nova contraproposta.
———————
Atualização às 21:40
Terminou agora a Assembleia Geral, em Belém.
Bancos privados e Banco do Brasil encerram a greve.
Caixa Econômica e Basa continuam.
Luis Sergio Anders Cavalcante
19 de outubro de 2011 - 19:52Ô Jesusmar às 06:57 hs., enquanto funcionarios deveriam gestionar para que tambem – como ressaltas bem atender – fizesse pelo menos parte da pauta reivindicativa, alguns ítens que há muito vêm sendo cobrados pelo PROCON, como disponibilizar maior número de caixas em dias de grande movimento, banheiros, agua potável, assento e área arejada para clientes para, pelo menos, minimizar o sofrimento das interminaveis filas. Em 19.10.11, Marabá-PA.
JESUSMAR SOUSA
19 de outubro de 2011 - 06:57Não posso falar do BB nem de demais colegas da Caixa Econômica, mas eu particularmente, atendo os clientes com muito apreço e respeito. Somos orientados a fazer isso e por questões éticas principalmente o faço. A melhoria do serviço geralmente trata principalmente do aumento de agências bancárias, que vem a beneficiar a todos, inclusive nós bancários.
HIPOCRISIA
18 de outubro de 2011 - 15:52A coisa mais hipocrita que ouvimos da direcao do sindicato dos bancarios era os mesmos dizerem que uma das motivacoes do movimento paredista era defender um melhor atendimento para os usuarios do banco.
Pura hipocrisia pois desde quando funcionarios do Banco do Brasil tratam bem os clientes.Normalmente tratam os clientes com desapreço como se tivessem o rei na barriga por serem concursados nao sujeitos as mesmas penalidades que podem ocorrer na rede privada.
Deveriam ter dito que o que interessava nesta greve para os mesmos era aumento de salarios e o povo que se dane.