Expedido pela desembargadora Maria do Ceo Maciel Coutinho, mandado de segurança, com pedido de liminar de efeito suspensivo, pode abrir espaço para a reintegração ao cargo de oito vereadores da Câmara Municipal de Tailândia, acusados da prática de várias fraudes e malversação de recursos públicos.
Os vereadores afastados pela juíza Aldinéia Maria Martins Barros, e agora na iminência de serem reintegrados ao local onde praticaram diversas bandalheiras, são: José Dário Oliveira Souza, Rochael de Jesus Sobrinho, Adalto Felip Rodrigues, João Antônio Furtado, Antônio Lucival Peixoto de Oliveira, Antônio Vicente da Silva, Francisco Claudino Mendes e Francisco Raulino Zimmermann.
Se forem liberados pela Justiça, a cambada deve retornar tonificada para ser tentada a dar continuidade às safadezas que se habituaram a promover dentro da CM – dentre muitas, direito a uma cota de R$ 2 mil em supermercado inexistente da cidade, cujo dinheiro era usado para comprar combustível.
A quadrilha teria gasto cerca de R$ 900 mil com combustível em quatro anos, conforme denúncia do Ministério Público.
Detalhe: a Câmara possuí apenas um veículo.
.........
19 de outubro de 2011 - 11:43Os pilantras foram reintegrados por um pedido de liminar em nome do Municipio de Tailândia, um verdadeiro golpe de mestre do Macarrão.
Mas só conseguiram esta vitória graças ao processo que a jui´za Aldinéia Barros NÃO deu andamento , com a sua lerdesa beneficiou a bandidagem!
Luis Sergio Anders Cavalcante
15 de outubro de 2011 - 10:22Essa autoridade deve estar sendo chamada pelos vereadores golpistas de Maria do Céu ao invés de Ceo. Em 15.10.11, Marabá-PA.