Filemon era um dos fortes tentáculos da deputada Bernadete ten Caten, quando à frente da Superintendência Regional do Incra. Ela já foi condenada e teve decretada a suspensão de seus direitos políticos – assunto em que houve recurso. Ele, Filemon, agora está às voltas com uma Sindicância Punitiva.Só ele? Vamos ver. Como o Incra é um órgão público, com deveres constitucionais de transparência, probidade, legalidade, impessoalidade e moralidade, aguarda-se que a publicidade de seus atos venha a público pelo menos em tipo 12 nos órgãos de imprensa.
Extraído do Quaradouro, o trecho detalha a citação de Filemon Alves Filho, publicada em jornal, para apuração de irregularidades. Aqui, se quiser mais.
ex a garfor
6 de fevereiro de 2013 - 02:38Bom ele e bem mal falado mesmo…deve ate dinheiro q foi determinado por justiça p seus ex trabalhadores…. domingo passdo vi ele na feira da folha 28 vendendo frango q ele traz de sao domingos do ararguaia…. nao sei qual sera o proximo golpe…. vejo ele de vez em quando no banco junto outro homem aposto q é um laranja q ele usa p usar contas fora do nome dele….
Anonymous
11 de agosto de 2007 - 14:18Poderoso mesmo era o Gilson. Ah se o gabinete falasse!!! ele era o homem que conduzia cada decisão de Bernardete que acatava com muita paixão as idéias dele.
hiroshi
11 de agosto de 2007 - 02:08Anonimo, 10:16:
Não, não é o mesmo.
Abs
Anonymous
11 de agosto de 2007 - 01:30A deputada Bernadete, como ja foi amplamente divulgado, não tem nada a ver com as denuncias da Justiça Federal. Ela provou a inocência dela e será a nossa candidata a prefeita de Marabá.
Anonymous
11 de agosto de 2007 - 01:16Esse Filemon é aquele mesmo que foi vice-prefeito do Dativop, em Abel; Figueiredo?
Anonymous
10 de agosto de 2007 - 23:32Na BR-222 a fama do Filemon é grande. Vontam cada coisa desse homem.
Anonymous
10 de agosto de 2007 - 22:33HIROSHI E ADEMIR tudo passava pelo Filemon. Na verdade, aqui no Incra ele era o todo-poderoso: para dizer NÃO no lugar da política Bernadete e para dizer SIM na linha de frente das tratativas “especiais”. Vão encontrar coisas aí, se fizerem a investigaçào com seriedade. Coisas do arco da velha…