Quem também andou levando um chega pra lá no encontro estadual do PT foi Edilza Fontes, superintendente do PTP (Planejamento Territorial Participativo). A militância da DS jogou pesado em reclamações generalizadas da forma como Edilza anda atuando na periferia do Estado.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 17:46anônimo de 1:59 gostei do teu “bossal”
sem querer lhe consertar, escrevo boçal – que é o que a Edilza é: uma boçal – de boçalidade. Principalmente de quem está no poder e pensa que é eterno – mas graças a deus que acaba um dia
pena que demorará
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 16:56Só o Hiroshi pra elogiar a Edilza Fontes, essa amiga da governadora que mais parece uma pessoa sem modos. Mau educada e bossal.
hiroshi
9 de agosto de 2007 - 14:50Calma pessoa, é o estilo da Edilza. No fundo, ela vive tensa pela responsabilidade de ser uma das auxiliares mais próximas da governadora. São grandes as pressões. Com jeitinho, se conversa legal com a superintedente do PTP.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 14:13O anonimo das 1:39 AM tem razão. Essa Edilza deixou a pior impressão aqui pela BR-222 quando andou acompanhada do Alcântara – este um gentleman. Não sei como a governadora escala alguém de perfil tão insensivel para se relacionar com o povão. Inacreditável.
Anonymous
9 de agosto de 2007 - 04:39essa moça é doutora em sei-lá-o-que mas muito mal(mau)- educada mesmo
a arrogância típica dos petistas que têm o facho divino da “transformação”…
arre, égua!!!