Pensando bem, as contas estão erradas ou o pastor Josué Bengston é um gênio de ordenamento econômico. A observação vem a reboque da liminar deferida pela Justiça Federal tornando indisponíveis os bens do ex-deputado federal no valor máximo de R$ 8 milhões e 630 mil.
Como é que um cidadão, em tão pouco tempo, constrói império pessoal dessa envergadura, meu deus! A gente batalha, luta das cinco a outra madrugada, às vezes consegue faturar bem, faz um contrato bem aqui outro acolá, no entanto, falar em patrimônio de R$ 8 milhões…. Aff!
Caraka!
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 17:44Se a Receita Federal conseguisse quebrar o sigilo fiscal desses “pastores” descobriria para o Brasil o que eles valem.
Anonymous
8 de agosto de 2007 - 15:57Caríssimo, você sabe muito bem.A Quadrangular, criada pelo Josué e seu sócio Carmosa, é a igreja que mais”crsceu” no Brasil. Em outras palavras: pegou bobos e colocou dentro de templos para fazer-lhes lavagem cerebral em busca do dígimo. Essa raça ganha dinheiro que nem presta. Aliás, presta para os familiares deles. Em outras palavras, extorsão da puríssima donzela.