Não dá para comparar o nível de organização dos movimentos pelo Plebiscito e Criação dos Estados do Tapajós e do Tapajós. O primeiro se mobiliza bem mais rápido e coordenado. Está faltando pegada e consistência ao segundo.
Comments (3)
Aldo Corrêa Maranhão Sobrinho
1 de agosto de 2007 - 14:33
Bom dia, gostaria de dizer que deveriamos abrir mão do Estado de Carajás! Esperem…só do nome, substituindo por Pará do Sul, pois assim seria possível conquistar a simpatia dos que amam e admiram o Pará, pois dessa forma ficará evidente o respeito ao Estado e ao seu povo.
Concordo plenamente com você, Hiroshi. Essa tal Comissão Brandão é só lero-lero, uns gatos pingados que só querem aparecer. Não temn outra comissao mais eloquente e determinada do que essa aí?
Aldo Corrêa Maranhão Sobrinho
1 de agosto de 2007 - 14:33Bom dia, gostaria de dizer que deveriamos abrir mão do Estado de Carajás! Esperem…só do nome, substituindo por Pará do Sul, pois assim seria possível conquistar a simpatia dos que amam e admiram o Pará, pois dessa forma ficará evidente o respeito ao Estado e ao seu povo.
Um grande abraço.
Anonymous
1 de agosto de 2007 - 02:28Aqui na região de Redenção todos sonham com o Estado do Carajás. Convocado, o povo vai às ruas exigir sua emancipação. Disso não tenho dúvidas.
Anonymous
31 de julho de 2007 - 17:52Concordo plenamente com você, Hiroshi. Essa tal Comissão Brandão é só lero-lero, uns gatos pingados que só querem aparecer. Não temn outra comissao mais eloquente e determinada do que essa aí?