Listada entre as obras mais importantes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a pavimentação da Rodovia Transamazônica (BR-230) avança de forma muito lenta e dificilmente será concluída dentro do prazo. Este ano, apenas oito quilômetros foram asfaltados, no trecho entre a cidade de Altamira e a travessia do Rio Xingu, na comunidade de Belo Monte, o que tem causado preocupação na região.
Karla
31 de agosto de 2011 - 11:40Afinal, ela é Muaés ou Maués. Ou és Mau por natureza?
Karla, A Spam
30 de agosto de 2011 - 20:36Olha ela aí de novo. A favor da estrada. Que bom, programaram a Spam para tal. Agora, não perde tempo para contrariar o SIM 77.
Karla Muaés
30 de agosto de 2011 - 16:49Enquanto isso, algumas estradas do nordeste, para onde os aliados do governo aportam volumosas emendas, estão asfaltadas e duplicadas. Infelizmente a ex-governadora Ana Júlia perdeu o bonde!
Resta saber, o que o Sr. Jatene vai conseguir fazer com o esmirrado orçamento herdado desta senhora, e com o velho e rançoso desprezo que o governo petista tem para com o Pará! Haja vista essa cota miseravel do FPE que nos destina.
As obras da hidreletrica Belo Monte nao deveriam sequer ter começado sem que os projetos sociais prometidos tivesssem sido concluídos. Imagine nao preparar esta rodovia de suma importancia para esta regiao!!!!?? É inaceitável.
Mas todas as nossas perdas, se devem à falta de união entre nossos representantes politicos. Tivesssem eles trabalhado conjuntamente arduamente com honestidade e comprometimento, não estaríamos nos lamentando aqui agora!
Aproveitando o ensejo …..Hoje, o Senador separatista Mozarildo Cavalcante estava se lementando da penuria em que se encontra o seu estado de Roraima. Sugiro ao nobre senador que comece urgentemente uma campnha pela divisão do Roraima, em pelo menos 3 partes, porque daquele tamanho esta ingovernavel!