Eleita Miss Pará 2016, no concurso realizado sexta-feira, 16, em Belém, a marabaense Fablina Paixão (fotos) cumpre extensa agenda pós certame de beleza, na capital do Estado, antes de retornar à cidade natal.
A jovem conquistou o título, enfrentando belas mulheres paraenses, superando-as em quase todos os quesitos dos critérios de seleção.
Agora com Fablina, é a oitava vez que a mulher marabaense conquista o título de Miss Pará.
A primeira a ser eleita, foi Asta Vivaqua – nos anos 70.
Fablina Paixão desembarca em Marabá na próxima terça-feira, 20, quando será recepcionada no aeroporto por familiares, amigos e fãs da nova Miss Pará.
Agora, o próximo desafio da jovem é disputar o título de Miss Brasil, certame marcado para o dia 1 de outubro, em São Paulo.
Arnilson
20 de setembro de 2016 - 14:38Os certames de beleza como o Miss Comerciário, Miss Expoama precisam ser alavancados de modo profissional em um grande concurso. Sei que o Miss Expoama já está bem organizado, mas, não temos o Miss Marabá na Cidade. Eventos deste tipo são importantes por tratarem de coisas lindas da terrinha e precisam ser patrocinados, ser um grande acontecimento. Viva Marabá, parabéns Fablina Paixão e Rayta Solares.
Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida
19 de setembro de 2016 - 23:42Que maravilha saber que Marabá, apesar das mazelas existentes, ter uma Miss Pará! Parabéns à beldade!!
jr
19 de setembro de 2016 - 08:31Parabéns!!