Reunidos na sede da Assembleia de Deus, na Velha Marabá, cento e vinte pastores da Igreja oficializaram adesão à candidatura de João Salame
Reunião ocorreu na noite de quarta-feira, 26, sob o comando do Pastor Sales Batista.
O diferencial da decisão é que os 120 pastores não apenas anunciaram apoio ao candidato, mas garantiram a ele que entrarão pra valer na campanha, pedindo votos.
antonio da liberdade
3 de outubro de 2012 - 21:41e isso ai galera ta chegando a hora da grande vitoria do23 vamos ganhar de goleada
Cupuaçu
3 de outubro de 2012 - 19:57O estranho seria se diante do afundamento da atual gestão a igreja continuasse apoiando o governo. Nem oração forte consegue reverter o quadro desse governo do maurino. Parabéns aos lideres da Assembleia de Deus pela sábia decisão, isso mostra que crente não é alienado.
Func. Publico
3 de outubro de 2012 - 12:03Minhas felicitações, ha Assembleia de Deus Missão, e a seu Presidente Pastor Sales Batista e prs. Auxiliares que compoem o corpo ministerial
e seus membros por mais uma vez acertarem na escolha de João Salame
para Prefeitura de Marabá, parabens bom dia.
Lodaça
1 de outubro de 2012 - 09:59Tá chegando o dia e a hora para o povo dar o troco aos que foram contra a criação do Estado de Carajás o Tião do Não e seu Governador, vão ter que engolir a vontade popular e as urnas é que vão dizer a estes senhores quer não se pode trair e nem eganar o povo.Agora é 23 chega de traiçao e mentiras, Tião do Não traga o teu Governador aqui em Marabá para pedir votos para ti e vc vai ver o como tua candidatura vai ser beneficiada.hahahahah.traz por favor traz….
Taco embaixo.
30 de setembro de 2012 - 19:49A maioria das formiguinhas, ,que estão sendo pago para trabalhar para o Tião do Não,aguardam a hora para votar no João do Sim.
Morador da Santa Rosa
30 de setembro de 2012 - 19:23Agora o Tião tá pagando todo o dinheiro da campanha contratando o humorista Zé modesto pra falar aquelas coisas, duvidando da capacidade do Salame. É ruim. meu irmão! O povo não é burro, tá fechado com Salame, tá vendo a realidade das coisas. Quanto mais o Tião ataca Salame, mais ele vai perdendo. Será que ele ainda não aprendeu a lição.
Tufão da Carminha
30 de setembro de 2012 - 19:07O governador do Tião disse que inaugurou 10 leitos no Hospital Regional. Só que estes leitos ainda não estão disponíveis para a população, pois, estão reservados para as seguintes pessoas, após a eleição, são elesssss: TiãoMiranda , Vanda Américo, Gedean, Pedro Corrêa, Beto Miranda, Kátia Américo, pichu, Wilsão, Olinda e Irinaldo da parense. Detalhe, estes 5 últimos não são candidatos, mas, perderam a noção do tempo, espaço e do senso do ridículo. Quem tá próximo fica até escandalizado com tanta devoçao ao poder, a ganancia. Eu hem! Me poupe. É João 23.
Anonimo
30 de setembro de 2012 - 17:44Hiroshi ta bombando a pesquisa pra prefeito no facebook.João salame vai ganhar.
ana maria
30 de setembro de 2012 - 11:38eu sou funcionaria publica akora voto no 23, nao vejo a hora de passar era do maurino nunca mas., xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Benedito Silva Goes
30 de setembro de 2012 - 01:23Interessante o Tião andava dizendo pelos 4 cantos de Marabá qua não precisava de liderança, que em casa ganharia a eleição, interessante
que agora quer falar com todas as lideranças, quem não conheçe o Tião Arrogante que não recebe lideranças e nem vereadores em seu gabinete
deveria tratar melhor as crianças como ele está fazendo agora nas campanhas
quanto ele pagava para um professor? na proxima Tião eu voto em vc. agora
é o JOÃO SALAME homem de dialago, boa noite. sai do salto amigo.
JOSÉ SOAREES DA SILVA
30 de setembro de 2012 - 01:15Interessante o Tião andava dizendo pelos 4 cantos de Marabá qua não precisava de liderança, que em casa ganharia a eleição, interessante
que agora quer falar com todas as lideranças, quem não conheçe o Tião Arrogante que não recebe lideranças e nem vereadores em seu gabinete
deveria tratar melhor as crianças como ele está fazendo agora nas campanhas
quanto ele pagava para um professor? na proxima Tião eu voto em vc. agora
é o JOÃO SALAME homem de dialago, boa noite. sai do salto amigo.
anonimo
29 de setembro de 2012 - 23:01E isso é só o começo doido ele vai ficar no inicio da noite de domingo quando o resultado sair. é João do sim, 23.
Anônimo
29 de setembro de 2012 - 22:20O QUE ME DEIXA INDIGNADO É: Fazer piada da desgraça alheia, esta turma do TIÃO alem de não apresentar projeto ainda fica fazendo gracinha com os projetos do outro. POR ISSO É 23 CONFIRMA
Taco embaixo.
29 de setembro de 2012 - 19:30D.M.T.U,Guarda Municipal,Evangelicos,Catolicos,Feirantes ,Ambulantes,Moto-taxi,Taxi-lotação ,.Na Marabá Pioneira só Falta a Santa Rosa.é João não tem jeito.
anonimo
28 de setembro de 2012 - 23:20Esse doido do Tiao agora ja diz que a ALPA nao vem. Eita que o desespero bateu.
Taco embaixo.
28 de setembro de 2012 - 23:04Deus me livre desta Gente,Será que não perceberam que o Povo de Marabá já não suportam mais . agora é 23
Anônimo
28 de setembro de 2012 - 17:55Vamos convocar a população para o comício do João Salame, amanhã á partir das (20) horas na praça São Francisco, com a presença do Ministro da Saúde. Levem seus cartazes, suas bandeiras, para dar-mos apoio aquele q vai mudar o rumo de nossa cidade. Não vamos deixar voltar, o autoritarísmo, a arrogância, e a prepotência do ex-prefeito. Vcs querem a volta de: Katia Américo na Educação, Lucídio na Secretaria de Obras, Pedrinho na Saúde, Túlio derrubando as barracas dos feirantes, Wilsão, Vanda Américo, não, agora é João (23), lambada neles.
marabaense
28 de setembro de 2012 - 13:08Pra mim essa é a resposta da igreja Assembleia de Deus a esse desgoverno do Maurino. Apesar do maurino “se dizer” da igreja, usou indevidamente o nome de Deus e isso com certeza um dia ele prestará contas com o Todo-poderoso.
Tudo o q o homem plantar, ele colherá. Maurino está colhendo o q plantou: desgoverno.
Guilherme
28 de setembro de 2012 - 08:52“quarta-feira, 26 de setembro de 2012
A prefeita, o juiz e o delegado
Rondon do Pará viveu hoje um dia atípico. A cidade parou de manhã para acompanhar o julgamento, pelo Pleno do TJE-PA, da queixa-crime proposta pela prefeita do município, Shirley Cristina de Barros Malcher (PSDB), contra o juiz da Comarca, Gabriel Costa Ribeiro.
A prefeita acusou o magistrado de calúnia e de difamação por ter destacado, sentenciando Mandado de Segurança, trechos da petição inicial que ela considera atingir sua honra.
Os magistrados rejeitaram a ação, à unanimidade. O relator, desembargador João Maroja, ressaltou que “não emerge dos autos qual razão explicaria a alegada má fé do juiz da Comarca que, até onde se percebe, agiu apenas no exercício de seu munus”. Observou que “avulta-se a ausência de dolo na mera transcrição de trechos da petição inicial, que como o próprio acusado esclarece, é uma questão de estilo, e até mais do que isso, é um procedimento de segurança, a fim de tornar evidentes as razões de cada parte litigante”. E concluiu estar “convencido de que o juiz Gabriel Costa Ribeiro não cometeu os delitos que lhe são imputados; que, ao contrário, no mais lídimo exercício da atividade jurisdicional, apenas narrou as pretensões das partes de acordo com as alegações delas mesmas; e que determinou a comunicação à Polícia Federal para apuração de eventuais irregularidades na gestão da querelante por estrito dever de ofício”.
A população festejou a decisão do TJE-PA com muitos fogos de artifício. À tarde, por volta das 15 horas, o governador Simão Jatene(PSDB) chegou com grande comitiva no município, a fim de participar do grande comício da prefeita recandidata, que vinha sendo anunciado para esta noite, na Praça da Paz, no centro da cidade, com início às 19 horas.
Jatene e a prefeita desfilaram em carro aberto em Rondon. Mas a carreata recebeu tantas vaias que o governador não ficou para o comício. Foi embora por volta das 17:30h.
Dica para o governador: tanto desagrado da população é por conta da prefeita ter, por motivos políticos e com o aval do governo do Estado, conseguido tirar o competente delegado de polícia de Rondon do Pará, que vinha fazendo um eficaz trabalho em parceria com o juiz da Comarca, Gabriel Costa Ribeiro, um dos mais honrados e dedicados magistrados do Pará. Os munícipes, que sentem na carne os ataques da bandidagem, sabem reconhecer quem faz um bom trabalho. Simples assim.
Postado por Franssinete Florenzano às 22:57 “
JOSÉ SOAREES DA SILVA
28 de setembro de 2012 - 00:30PARABENS MEU PASTOR SALES BATISTA, SEMPRE TIVE ADMIRAÇÃO PELO SENHOR QUANTO SUAS DECISÕES ACERTADAS, CLARO COMO É DE SEU FEITIL UM HOMEM CONCILIADOR MAS INTELIGENTE, ISSO NOS MOSTRA DEMOCRACIA E LIDERANÇA, PAZ.
Taco embaixo.
27 de setembro de 2012 - 23:43Esse apoio, consolida a Vitória do João Salame que com maestria comquista 90% das classes Sociais.
anonimo
27 de setembro de 2012 - 21:22Se eu fosse o Tião diria que estou com uma grande dor de barriga,pedia licença para ir ao banheiro e não voltava mais.
Aurismar L. Queiroz
27 de setembro de 2012 - 21:15Não sei se vejo isso como positivo, mas todo apoio é válido para não voltarmos a Era Tião Miranda.
anônimo
27 de setembro de 2012 - 17:56Independente da religião, credo ou seita, todos querem uma Marabá melhor, com respeito, diálogo e fraternidade. A participação do futuro Prefeito João do SIM nos diálogos e anseios da sociedade é de fundamental importancia para que encontremos o rumo certo do desenvolvimento sustentável e paritário.