O fato está bombando nas redes sociais.
Uma filha de empresários donos do Sistema de Ensino Equipe, de Belém, foi aprovada no vestibular de Medicina da Uepa na opção de cotista, condição criada pelo governo para beneficiar filhos de famílias pobres.
A moça de nome Bruna Karla Barata Cancela está sendo saudada na página social do colégio pela aprovação, também, no vestibular da Cesupa – foto abaixo.
A Uepa vai ter que apurar os critérios com os quais a moçoila se inscreveu no processo seletivo usando uma opção destinada a pessoas carentes, e aceitar ou não a matrícula da vestibulanda
O Sistema Equipe é um dos tradicionais colégios de Belém, oferecendo aos seus alunos ensino médio e pré-vestibular.
Servidor público
14 de janeiro de 2015 - 15:15Isso não é novidade,pois aqui no Brasil a corrupção e as negociatas acontecem como se fosse normal.
Ninguém faz nada e quando dizem que fazem acaba em pizza.
Francisco
14 de janeiro de 2015 - 09:27Bom dia…
Esse é o nosso Brasil…. Que vergonha…. Hiroshi, por gentileza acompanhe o desenrolar dessa situação e nos deixe informado… Temos que ser justo.
Marcos Costa
13 de janeiro de 2015 - 16:39Um péssimo exemplo de um educador. Ela não é negra. Ela não é pobre. Ela cursou só em escolas públicas ? Esta é a única salvação para a moça. Que país é esse ? Valores devem ser repassados e não comprados.
Abraço.