Confirmado: a Associação Comercial e Industrial de Marabá provocou o Ministério Público Federal, em Marabá, para acionar o governo federal a se posicionar sobre a derrocagem do rio Tocantins.
Nas próximas horas, o MPF deverá formalizar procedimentos.
Carlos
20 de março de 2012 - 08:17Zé Dudu e Hiroshi,
O MPF fez sua parte no caso Curió, quem rejeitou a denúncia foi a Justiça Federal. Esse é o trabalho do orgão, a decisão mesmo sempre cabe a justiça.
Carlos, seguinte: Zé Dudu e este blog sabem que o MPF fez sua parte, e está fazendo. A referência é a Justiça Federal. Abs
Célio
19 de março de 2012 - 18:57Gente, parem de subterfúgios. As decisões são tomadas em Brasília. Já disse e repito : A provável comissão a ser formada para ir a Brasília, tem que ser apartidaria, e um dos nomes, que, a meu ver, não pode ficar de fora, é o do Sr. Gilberto Leite. Em 19.03.12, Marabá-PA.
Zé Dudu
19 de março de 2012 - 17:15Caro Hiroshi, creio que tal ação será, infelizmente, tão produtiva como a denúncia contra o Coronel Curió.
Olá, Dudu: não tenha nenhuma dúvida disso. Meu abraço, parceiro e parabéns pelo seu excelente trabalho.
UMA IDEIA
19 de março de 2012 - 16:24Não poderiamos tentar arrecadar com toda a população,comercio e industria um valor que pudesse dinamitar o pedral do Lourenço que e o principal impecilho para a hidrovia.
Hudson Jr
19 de março de 2012 - 16:01Nossa, parabéns pela agilidade!! Tá na hora de Marabá sair do discurso e ir pra prática!