Simão Jatene prometeu às prefeituras de Goianésia, Breu Branco e Tucuruí reconstruir a ponte sobre rio Mojuzinho, lá na PA-263 que faz a ligação da Pa-150, em Goianésia, aos municípios de Breu Branco e Tucuruí.
A ponte já provocou dezenas de graves acidentes e está quase intransitável, conforme mostra a foto.
Garantia foi dada pelo governador em audiência com os prefeitos, em Marabá.
luzia lima
1 de maio de 2012 - 21:44duvidododo,,,,,,tem o8 anos que conheço essa ponte e ja era assim…eita terra de politico podre nao tao nem air para populaçao…..besta burros e quem acredita nas promessas
Karla, a Spam
31 de agosto de 2011 - 17:06Será que a Spam vai comentar essa falta de ação governamental ou vai ficar batendo fofo dizendo que a criação dos estados não é boa. Será que a atual administração dá conta de recuperar essa ponte? E as que atravessam os rios ao longo da Transamazônica, em situação igual. As balsas em Moju voltaram a toda carga. Sabem por quê: porque a Alça Viária está um caco. Cajuapara, um desastre. Igarape do Bonito, outro dia caiu um caminhão carregado de boi. A ponte sobre o rio pau D’Arco é um perigo. A do Tauri está sem sinalização. Ficaríamos aqui relacionando pontes e mais pontes demonstrando que do jeito que está, não há governabilidade. E a Spam, vai dizer o quê? Que tudo é bom e vai ficar assim, com esse território continental sem eficácia? Vou desconsiderar as pontes na região de Placas, Castelo dos Sonhos, Jacareacanga, São Félix do Xingú, as de Vizeu e as que ligam Vigia aos seus distritos e por aí vai.